Resultados 1 a 6 de 6

O cancelamento de plano controle (qualquer) gera multa?

O cancelamento de plano controle (qualquer) gera multa?obrigada

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @miturrin No plano controle se você cancelar fora do dia ideal, que no caso seria um dia antes da renovação dos benefícios, você paga a fatura integral. Não existe cobrança proporcional no plano controle, visto que os benefícios são disponibilizados de forma integral (Essa foi a informação passada para mim na central de atendimento). Grande abraço!!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por miturrin Ver Post
    O cancelamento de plano controle (qualquer) gera multa?obrigada
    Não gera multa @miturrin, mas você terá que pagar o período proporcional ao uso.

Segue algumas dicas de cancelamento e/ou migração:

Plano controle ilimitado quero cancelar para aderir ao vivo on pré

Cancelar Vivo Controle
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Gera multa se você comprou aparelho junto. Sim, existe a venda de aparelho atrelado ao plano Controle também.

E sobre "pagar período proporcional" é algo bem sem definição, na verdade. Se for pelo cartão de crédito ele estorna parte do valor (visto que via cartão de crédito você paga antes) mas essa proporção é bem desigual.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    @miturrin No plano controle se você cancelar fora do dia ideal, que no caso seria um dia antes da renovação dos benefícios, você paga a fatura integral. Não existe cobrança proporcional no plano controle, visto que os benefícios são disponibilizados de forma integral (Essa foi a informação passada para mim na central de atendimento). Grande abraço!!
    Então, é bem "surreal". Cada plano/cliente/época eles criam uma forma diferente.

Eu já tive plano Controle duas vezes. Em uma delas tinha data exata pra cancelar ou pagava em dobro. Na última vez, recebi "proporcional". Tendo usado 5 dias do plano de R$ 64,99, ele me estornou R$ 21. Achei totalmente sem nexo. Muito fora da proporção de dias.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @thiagomocci Cancelei o plano controle da minha prima recentemente, para alterar para o pós em um outro momento e veio cobrando o valor integral mesmo com apenas 10 dias de uso, entrei em contato via central e ouvidoria para confirmar se procedia essa conta e foi me passado essa explicação. Achei sacanagem rs