Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960

    Telefônica lança seguro de aparelho para clientes pré-pagos



    Proteção oferece cobertura de R$ 500 para roubo e furto qualificados, por R$ 2,99 por semana

    A Telefônica Vivo lançou hoje, 07, um seguro para clientes pré-pagos com cobertura semanal. O produto protege usuários contra roubo e furto qualificado do celular. Também realiza sorteios semanais de até R$ 1,5 mil. A cobertura é de até R$ 500. Custa R$ 2,99 por semana, descontados diretamente do saldo. Uma vez que o seguro é contratado, a cobrança ocorre semanalmente, de forma automática.

    Atualmente, a Vivo tem quatro tipos de seguro de celular com cobrança mensal e diferentes níveis de cobertura – contra furto e roubo qualificado, queda acidental e imersão em líquido. No caso de usuários pós-pagos, a mensalidade é debitada na fatura. Já para clientes pré-pagos, é preciso ter um cartão de crédito para a cobrança do valor mensal.

    Mais de 60% dos celulares segurados na Vivo são smartphones e mais de 90% das vendas são para clientes pós-pagos. Entre os novos clientes, 70% optam por fazer o seguro multiproteção, que engloba proteção contra furto qualificado e danos materiais ao aparelho. O novo seguro é oferecido em parceria com a Zurich Seguradora e tem franquia de 20% em caso de sinistro. (Com assessoria de imprensa)

    Fonte: TeleSíntese
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  2. #2
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    [QUOTE=Josemsud;24147]

    Proteção oferece cobertura de R$ 500 para roubo e furto qualificados, por R$ 2,99 por semana

    A Telefônica Vivo lançou hoje, 07, um seguro para clientes pré-pagos com cobertura semanal. O produto protege usuários contra roubo e furto qualificado do celular. Também realiza sorteios semanais de até R$ 1,5 mil. A cobertura é de até R$ 500. Custa R$ 2,99 por semana, descontados diretamente do saldo. Uma vez que o seguro é contratado, a cobrança ocorre semanalmente, de forma automática.

    A ideia até que é boa, mas o seguro cobre até R$ 500 e os aparelhos hoje estão na faixa de R$ 1.000. Será que vale a pena?
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.316
    Quanto será que custa no pós, pra mim que comprei aparelho com a própria Vivo a R$ 1.100,00?

    Vou ligar lá.

  4. #4
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Sabe o que notei nessa notícia @Patycruz

    A Vivo tem a visão de que cliente pré pago gasta até R$ 500,00 em um aparelho.

    - - - Updated - - -
    @thiagomocci não fique feliz com a notícia que você irá ouvir.

    - - - Updated - - -

    Essa é a tabela de preços que achei no site Vivo Proteção Celular

    Nome:      VivoSeguro.jpg
Visitas:     64
Tamanho:  94,5 KB
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  5. #5
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    Lembro que antigamente alguns ou todos planos pós vinham com esse seguro de forma gratuita, dps passou a ser cobrado a parte e agora eu nem sei se tem a possibilidade de pagar esse seguro no pós diretamente com a Vivo. Abraços!!

  6. #6
    [QUOTE=Patycruz;24157]
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post

    Proteção oferece cobertura de R$ 500 para roubo e furto qualificados, por R$ 2,99 por semana

    A Telefônica Vivo lançou hoje, 07, um seguro para clientes pré-pagos com cobertura semanal. O produto protege usuários contra roubo e furto qualificado do celular. Também realiza sorteios semanais de até R$ 1,5 mil. A cobertura é de até R$ 500. Custa R$ 2,99 por semana, descontados diretamente do saldo. Uma vez que o seguro é contratado, a cobrança ocorre semanalmente, de forma automática.

    A ideia até que é boa, mas o seguro cobre até R$ 500 e os aparelhos hoje estão na faixa de R$ 1.000. Será que vale a pena?
    Vejamos R$ 2,99 por semana
    Considerando que um mês tem 4 semanas, então:
    R$ 2,99 * 4 = R$ 11,96 por mês
    Como o ano tem 12 meses
    R$ 11,96 * 12 = R$ 143,52 por ano.

    Agora pode considerar se vale a pena pagar um seguro no valor de R$ 143,52 por ano de um aparelho que vale R$ 500,00, portanto o seguro é aproximadamente 30% do valor do aparelho (Considerando o pagamento durante 12 meses).
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.