Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Alguém usa o Meu VIVO/Empresa para imprimir conta de telefone?

    Alguém usa o Meu VIVO/Empresa para imprimir conta de telefone?
    Se usa, está funcionando corretamente?
    O meu, só consigo acessar o primeiro número da lista.

  2. #2
    Não conheço nenhum participante que tenha plano corporativo, o fórum é formado por voluntários que simplesmente gostam de ajudar e discutir algumas questões referentes a telefonia.

    Aqui não tem nenhum especialista em atenção ao cliente, não somos um canal como a Central de Atendimento, mas um grupo de pessoas reais que tem conhecimento em tecnologia e produtos/serviços da Vivo e está disposta a ajudar e trocar ideias.

    COMO O FÓRUM DA VIVO PODE ME AJUDAR?
    Se você está procurando conselhos sobre qual aparelho é melhor para você, comprarações entre funcionalidades e modelos, tem algum problema de configuração ou está procurando um plano que é a sua cara, este é o lugar ideal para você! Porém, se você precisa de ajuda específica com a sua conta, o melhor a fazer é consultar um agente de atendimento da Vivo pois aqui não temos acesso aos seus dados cadastrais da operadora vivo.
    forum.vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    @SRFabricio

    Esse é um caso mais técnico e dificilmente um usuário conseguirá te ajudar
    Feliz 2017!


  4. #4
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @SRFabricio Bom dia! Tudo bem?
    Como os colegas disseram vai ser bem difícil te ajudar rs.
    Porém você pode entrar em contato com a central de atendimento e informar o problema ocorrido para o atendente e solicitar que o mesmo abra um chamado para a equipe de engenharia da Vivo corrigir o seu acesso.
    Pode ser que seja também uma falha temporária, você pode tentar acessar em um outro momento. Caso persista, realize o procedimento acima.
    Grande abraço! E conta pra gente como você conseguiu resolver o problema, okay? Será de grande ajuda para outros usuários.

Tags para este Tópico