Resultados 1 a 10 de 10

Desvio condicional de chamadas

Possuo um SAMSUNG J5 e meu aparelho ha alguns dias só dá a mensagem "Desvio Condicional de Chamadas" quando disco algum número. Não consigo ligar pra ninguém.

@mariojsp só tenha cuidado porque nesses lugares o próprio aparelho irá procurar a rede que esta disponível e pode ser de uma outra operadora. Quando isso acontece aparece na tela do seu celular identificando qual a rede que ele está usando, mas aí se vc realizar ligações será tarifado de acordo com as taxas da operadora.

Exemplo: no celular aonde aparece o sinal do chip vem dizendo de qual operadora o chip é. Se o aparelho usar a rede de uma outra operadora por não ter rede da Vivo disponível no local aparecerá o nome da operadora usada no lugar.

Exemplo 2: Vc tem um número da Vivo, mas seu aparelho está usando a rede da Tim naquele momento e vc está ligando para Vivo móvel local (mesma região), então será cobrado como se estivesse fazendo uma ligação local de Tim para Vivo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @mariojsp. Tudo bem?

Dei uma pesquisada aqui e cai em alguns fóruns com a galera comentando sobre isso. Engraçado que só achei casos na Vivo e pelo jeito, a solução é com a área técnica da operadora.

Ligue para 1058 (pode ser de outro telefone/número, até mesmo seu fixo) e fale com um atendente. Explique o problema e peça para falar com a área técnica. Não é no aparelho, é na rede.

Antes disso, pode testar uma coisa? Vai nas configurações do seu telefone e em rede, verifique se está em "Procurar rede automaticamente".
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

O meu também aparece esta mensagem "Desvio Condicional de Chamadas" mas a ligação completa normalmente, é como se ele procurasse alguma outra rede antes de ligar.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@mariojsp

Possivelmente a rede da vivo não estava disponivel naquele momento no local em que vc estava. Já tentou em outros locais após reiniciar o aparelho?
    Feliz 2017!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Já aconteceu isso comigo, porém quando eu estava em uma região onde o sinal era bem fraco, ai a chamada não era completada. E em um outro momento dava a mensagem de "Desvio Condicional de Chamadas" , demora uns segundos e completava a chamada.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @mariojsp só tenha cuidado porque nesses lugares o próprio aparelho irá procurar a rede que esta disponível e pode ser de uma outra operadora. Quando isso acontece aparece na tela do seu celular identificando qual a rede que ele está usando, mas aí se vc realizar ligações será tarifado de acordo com as taxas da operadora.

Exemplo: no celular aonde aparece o sinal do chip vem dizendo de qual operadora o chip é. Se o aparelho usar a rede de uma outra operadora por não ter rede da Vivo disponível no local aparecerá o nome da operadora usada no lugar.

Exemplo 2: Vc tem um número da Vivo, mas seu aparelho está usando a rede da Tim naquele momento e vc está ligando para Vivo móvel local (mesma região), então será cobrado como se estivesse fazendo uma ligação local de Tim para Vivo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Quisera eu que meu celular mostrasse qual rede o chip está usando... kkk

O meu simplesmente aborta a ligação. E isso acontece mesmo quando o sinal está bom. Após uma ou algumas reinicializações ele volta ao normal. Tenho dois chips, um da Vivo e outro da Tim. Imagino que o aparelho sugira que eu faça a ligação com o outro chip no caso de um deles apresentar sinal baixo, mas não é o que acontece.

@Matthew

Aparece sim. No moto G, por exemplo, deslizando o dedo de cima para baixo na tela principal vai abrir a tela notificações e dentre os atalhos fica o icone de rede (aqueles tracinhos) e nele vc pode ver qual a rede que está sendo usada. Nas configurações também tem essa opção
    Feliz 2017!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @Matthew

Aparece sim. No moto G, por exemplo, deslizando o dedo de cima para baixo na tela principal vai abrir a tela notificações e dentre os atalhos fica o icone de rede (aqueles tracinhos) e nele vc pode ver qual a rede que está sendo usada. Nas configurações também tem essa opção
    Poxa! Eu tenho o Samsung Galaxy S Duos 2 e não seri como faço para ver isso... :/