Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    @mmelo76 não percebi que o conteudo era o mesmo, até havia colocado o seu texto como referencia pra quem quisesse mais informações.

Para maiores informações acesse:
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    @mmelo76 não percebi que o conteudo era o mesmo, até havia colocado o seu texto como referencia pra quem quisesse mais informações.

Para maiores informações acesse:
    Rapaz...tranquilo. O seu ficou muito melhor escrito mesmo. Fiquei até com vergonha do meu copy&cola com alguns comentários.

Também não notei que tinha a referência ao meu tópico...aliás achei que eram assuntos diferentes...depois que vi também...No Problem....

Olha a cena...Eu e você olhando os tópicos...kkk

Não preciso dizer quem é o Marshmallow!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @Juvenil-Wille é complicado mesmo essas coisas. Vira e mexe me sinto muito insegura em navegar pelo celular de boa acessando minhas contas bancárias e afins rs
    Não recomendo acessar a conta através do navegador no celular, é melhor usar o aplicativo do banco, usando o aplicativo você pode ter certeza de que está acessando o sistema do banco, pois como no celular as url ficam pequenas é mais dificil de conferir elas

Dizem que o Android não precisa de antivírus, isso é um mito ? Já ouviu falar sobre isso ?
    Infelizmente precisa sim, embora alguns antivirus para celulares consomem bastante bateria é necessário, entre eles eu recomendo o CM Security que tem duas versões, o CM Security Lite para celulares com memória de até 1 GB, ele tem as funções de navegação segura, verificação em tempo real, identificação de ameaças em nuvem, e esta versão lite do antivirus funciona tão bem quanto o outro, mas possui menos recursos, é a ideal para quem quer apenas um antivirus.

A outra versão mais completa do CM Security tem as mesmas funções da versão lite e além disso ele tem as funções bloqueio de ligações, rastrear celular, verificação programada, limpar a memória do celular e acelerar o celular, além de verificar a segurança da rede Wi-Fi, bloquear aplicativos com senhas e ainda tira foto de quem tenta desbloquear seu celular e erra a senha!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.