Resultados 1 a 8 de 8

Comprar aparelho em loja fisica

Boa noite!
    Queria saber se tem jeito de comprar aparelho no cartão de debito ou no dinheiro nas lojas físicas ao invés no cartão de credito?

Sim @Marcio575

Feliz 2017!

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A vista da pra negociar até um desconto extra.
    Complementando o @thiagomocci, a vista e com dinheiro em espécie, o desconto extra fica mais fácil.rs
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

@Patycruz

O segredo é não entregar de cara que será no débito. Negocie o valor a vista e no final questione se esse desconto precisa ser em dinheiro ou se não tem problema de ser no débito. Todas as vezes que fiz isso ninguém falou que tinha problema.
    Feliz 2017!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Marcio575 Tem sim e se você adquirir um plano pós e se fidelizar a operadora, consegue um desconto mais que excelente.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Uma dica menos técnica mas muito humana: tenha o preço médio de varejo em mente.

Quando eu fechei meu atual plano e comprei celular, calculei na frente do vendedor o quão mais barato ficou do que no varejo e o quanto a mais pagaria em conta de celular por mês. Aí analisei com calma se era viável.

Não se sinta constrangido em pedir pra pensar. Não se deixe levar. Faça todas as contas e faça apenas um bom negócio pra seu uso.

Pra mim valeu muito a pena. Mas nem pra todo mundo vale. Eu uso meu plano, isso faz toda a diferença.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Realmente para valer a pena o desconto no aparelho por fidelização a operadora, você terá que adquirir um plano que esteja na sua faixa de consumo mensal. Não adianta pegar um plano caro, por ter um desconto maior no aparelho,se você não utiliza, ai no final o custo sai maior pra você. Abraços!!

Tags para este Tópico