Resultados 1 a 5 de 5

Estou com problema com o vivo valoriza

Eu estava com problema em solicitar uma senha para o vivo valoriza, mas enfim consegui e agora que eu consegui entrar e mudar a senha para ficar mais facil de acessar. mas quando eu entro consta que eu não tenho permissão de acesso , e de que eu não sou assinante mas eu sou.

como resolvo isso ?Nome:      vivo valoriza.jpg
Visitas:     136
Tamanho:  78,3 KB

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @MaTeUZiNHO Tenta pelo aplicativo...pode ser erro no sistema!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Por exemplo, eu estava tentando entrar no telecine play ,o serviço é gratuito como diz nas propagandas , eu nao consigo acessa-lo por causa disso fica dando esse erro aqui :
    Nome:      vv 2.jpg
Visitas:     116
Tamanho:  126,0 KB

eu preencho os campos tudo certinho de acordo com o meu cpf e senha que consta no cadastro do vivo valoriza.

- - - Updated - - -

Tanto quanto o aplicativo baixado no Android quanto ele baixado no windows ou on line da este mesmo erro.

@MaTeUZiNHO

As vezes esse erro acontece até mesmo com cliente com bastante tempo de cadastro. Tente entrar novamente amanha... costuma dar certo
    Feliz 2017!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @MaTeUZiNHO Pode ser um erro temporário, você pode tentar acesso em um outro momento. Caso esse erro persista você pode entrar em contato com a central de atendimento da Vivo e solicitar para o atendente que abra um chamado para que a equipe de Engenharia da Vivo possa verificar o seu cadastro e corrigir o erro. Abraços!! E conte pra gente como o seu problema foi solucionado, dps de tentar esses procedimentos!