Resultados 1 a 10 de 10

Cadastro no "Meu Vivo" não funciona de jeito nenhum!

Não consigo completar meu cadastro no "Meu Vivo"
    Já até registrei reclamação na Anatel e não tenho resposta. Alguém pode me ajudar?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @moreira.lu Boa noite!

Você não consegue porque? Qual mensagem aparece? Ou da erro?
    Esperando boas notícias.

@moreira.lu

Pode ser erro no sistema. Tentou somente um dia, ou já vem tentando a vários dias?
    Feliz 2017!

Angry Cadastro no "Meu Vivo" não funciona de jeito nenhum!

Estou há vários MESES tentando acessar o portal MEU VIVO.
    Coloco meu CPF e Senha aguardo alguns instantes e recebo a mensagem "Para acessar o Meu Vivo você precisa vincular o(s) produto(s) Vivo que você deseja acessar." clico em OK, informo DDD Linha NRC e dia de vencimento, marco as opções "Sim, desejo participar gratuitamente do Vivo Valoriza para acumular e usufruir dos benefícios" e a opção "Estou de acordo com os Termos de Uso do Meu Vivo" e clico em prosseguir e recebo a mensagem "Um problema, aconteceu, tente novamente". Já perdi as contas de quantas vezes repeti sem sucesso os passos descritos acima. Nos navegadores Chrome, Internet Explorer, e Firefox. Até baixei o aplicativo Meu Vivo no celular, mas ao tentar o login recebo a mensagem "Sem linhas associadas no VivoNet". Não aguento mais tentar entrar em contato no 10315 e ficar pendurada na URA enquanto ninguém consegue resolver o meu problema.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @moreira.lu

Pode ser erro no sistema. Tentou somente um dia, ou já vem tentando a vários dias?

Estou tentando há meses!

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    [QUOTE=moreira.lu;24177]Estou há vários MESES tentando acessar o portal MEU VIVO.
    Coloco meu CPF e Senha aguardo alguns instantes e recebo a mensagem "Para acessar o Meu Vivo você precisa vincular o(s) produto(s) Vivo que você deseja acessar." clico em OK, informo DDD Linha NRC e dia de vencimento, marco as opções "Sim, desejo participar gratuitamente do Vivo Valoriza para acumular e usufruir dos benefícios" e a opção "Estou de acordo com os Termos de Uso do Meu Vivo" e clico em prosseguir e recebo a mensagem "Um problema, aconteceu, tente novamente". Já perdi as contas de quantas vezes repeti sem sucesso os passos descritos acima. Nos navegadores Chrome, Internet Explorer, e Firefox. Até baixei o aplicativo Meu Vivo no celular, mas ao tentar o login recebo a mensagem "Sem linhas associadas no VivoNet". Não aguento mais tentar entrar em contato no 10315 e ficar pendurada na URA enquanto ninguém consegue resolver o meu problema.

O problema no cadastro está acontecendo já há algum tempo @moreira.lu.

@Gaby, @carla teria como vcs tentarem ver com alguém se conseguem resolver esse problema. O erro persiste já ha bastante tempo.

Obrigada
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @moreira.lu você pode entrar em contato com a ouvidoria pelo número 08007751212, portando o protocolo da tentativa de resolução do problema na central de atendimento e solicitar a abertura de um chamado para a equipe de engenharia da Vivo verificar o erro e corrigir seu cadastro. Esse problema aconteceu comigo recentemente, fiz esse procedimento e o erro foi solucionado em 3 dias. Abraços!!

Desde
    Jan 2016
    @moreira.lu Boa Tarde.
    Recentemente um colega nosso daqui do fórum o @Vattar estava com o mesmo problema e foi uma luta pra conseguir resolver.
    Essa foi a solução relatada por ele. Tente e conte pra gente,

Eis a solução para quem estiver enfrentando o mesmo problema ao tentar se cadastrar e logar no portal:

1- Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! -> PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, NRC e data de vencimento e clique em PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

6- Seja feliz!

Abraços
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jan 2016
    @moreira.lu Boa Tarde.

Conseguiu?
    Esperando boas notícias.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @moreira.lu Boa noite!!
    Conseguiu se cadastrar?
    Abraços!!

@moreira.lu, vc já conseguiu resolver o seu caso? Mais informações que podem ajudar abaixo:

Uma das possibilidades é você ter esquecido o email cadastrado ou não utilizar mais o email informado no cadastro anterior.

1- Acesse novamente o site da Vivo, informe o CPF no campo de login e clique em ESQUECI MINHA SENHA / ESQUECI MEU E-MAIL
    2- Informar o CPF do titular
    3 - Verificar se o email cadastrado é o email atual.
    - Caso positivo, informar a senha e logar. Caso o cliente não lembre a senha, deverá clicar em ESQUECI MINHA SENHA.
    - Cas negativo, deverá escolher a opção "Você também pode substituir o seu e-mail de cadastro. Acesse substituir cadastro".

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! -> PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.