Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Srs

    Eu gostaria de acessar o Meu vivo Internet e o Meu Vivo Fixo, mas eu só consigo acessar o Meu Vivo TV.
    Por favor, me ajudem porque eu quero saber quais são as minhas contas pendentes mas, sem acessar o Meu Vivo, não tem como.

  2. #2
    Olá @Sam-P, Boa noite!

    Para visualizar todos os produtos cadastradas em seu CPF no Meu Vivo, você tem que inclui-los.

    Acesse o MEU VIVO com seu login e senha atual da VIVO TV e vá em MEUS ACESSOS > INCLUSAO DE LINHAS E PRODUTOS PARA VISUALIZACAO NO MEU VIVO > ADICIONAR NOVAS LINHAS > SELECIONAR O TIPO DE LINHA (MÓVEL, FIXA, INTERNET MÓVEL) > DIGITAR DDD E NUMERO DA LINHA> CADASTRAR.
    Repita o passo a passo até adicionar todos os produtos.

    Após adicionar todas os produtos, você tem que SAIR e ENTRAR no MEU VIVO e clicar na aba da categoria do seu produto (MOVEL, TV, FIXA) e você visualizará as informações do seu produto.

    Éliton Alonso

  3. #3
    @Sam-P

    Há uma separação agora entre as linhas.

    Abaixo do logotipo da Vivo tem os tipos de contratos que vc tem com a vivo. É só clicar ali

    Dê uma olhadinha no meu tópico que coloquei em minha assinatura que explico com maiores detalhes
    Feliz 2017!


  4. #4
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @Sam-P Teve uma mudança no "Meu Vivo", agora os produtos estão separados por abas. Da uma olhadinha lá e clique nos serviços correspondentes localizados na parte superior do site "Meu Vivo".
    Abraços e excelente tarde!