Resultados 1 a 6 de 6

configuração do SIM chip para navegar na internet no tablet dell

Bom dia pessoal
    tenho um tablet dell venue 7 serie 3741 A-10 coloque um chip vivo e não consigo navegar na internet ja tentei algumas configurações do APN o chip SIM funciona no celular e no tablet não alguem tem uma orientação pra me dar?
    grato
    batista

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por batistasax Ver Post
    Bom dia pessoal
    tenho um tablet dell venue 7 serie 3741 A-10 coloque um chip vivo e não consigo navegar na internet ja tentei algumas configurações do APN o chip SIM funciona no celular e no tablet não alguem tem uma orientação pra me dar?
    grato
    batista

@batistasax Esse chip que você colocou tem plano de Voz e dados? Porque se for apenas de Dados não vai funcionar mesmo. Ele precisa do número de voz para as configurações serem recebidas e instaladas e normalmente o chip de apenas dados não faz isso.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @batistasax. Tudo bem?

Envie um SMS com a palavra Vivo para 8090. Ai a operadora manda as configurações automaticamente pro aparelho.

Vê se funciona e qualquer coisa nos avise.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

farei isso mas o tablete nem reconhece o chipcomo invio sem o telefone funcionar?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Opa... Se o tablet não reconhece o chip, temos um problema um pouco maior.

Testou outro chip, mesmo que de outra operadora?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Talvez você precise atualizar sua conexão especialmente se você estiver se movendo de um lugar para outro ou se sua conexão estiver em por muito tempo.

Tente desconectar seus dados móveis (ou desligar o telefone) por alguns minutos, conectando-o novamente ou ligando o telefone novamente.
    Consulte o Manual do Dell Venue 7 para obter mais informações.