Resultados 1 a 4 de 4

Vivo recado

Olá,

Recebi um correio de voz oferecendo o serviço VIVO RECADO. Ele não dá a opção 3 de apagar esta mensagem. Mesmo limpando os dados do telefone e cancelando meu serviço de caixa postal, ele continua aparecendo! Não quero ficar com esse recado no meu celular para sempre. O que eu faço? Lembrando: quando apaga os dados a mensagem volta em menos de 10 segundos, e já cancelei meu serviço de caixa postal.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @laisgerolamo. Por algum motivo, reativaram sua caixa postal. Ligue na Central e peça o cancelamento novamente. Anote o protocolo e se voltar a ocorrer isto, entre com uma reclamação na Ouvidoria.

Prezado (a), bom dia!

Meu nome é Flavia Ramos Souza, e na semana passada eu contratei um pacote de internet e telefonia pra trabalhar em casa, com a opção Vivo empresas, agendei para a instalação no dia 07/03/2016 na parte da manhã.

No sábado um técnico foi até a minha casa sem agendamento e a minha mãe desconfiada deixou ele ir embora, agendei novamente para segunda-feira, e ontem nenhum técnico apareceu, ou me ligou, simplesmente não foram e não me deram nenhuma retorno.

Hoje, 08/03/2016, eu tentei contato para reagendar a instalação ou mesmo para saber porque não foram, e fiquei 3 horas tentando ligar, sendo que, nenhum dos atendentes estava preparado para me auxiliar, alguns desligaram na minha cara, e quando eu falei que queria cancelar me passaram pra URA.

Deste modo, peço que a empresa tome uma providência para que a minha internet e o meu telefone sejam instalados até quinta-feira, pois irei começar a trabalhar em casa na semana que vem, e preciso destes meios, se não, posso contratar com outra empresa.

Atenciosamente.,

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Fl4v1a Ver Post
    Prezado (a), bom dia!

Meu nome é Flavia Ramos Souza, e na semana passada eu contratei um pacote de internet e telefonia pra trabalhar em casa, com a opção Vivo empresas, agendei para a instalação no dia 07/03/2016 na parte da manhã.

No sábado um técnico foi até a minha casa sem agendamento e a minha mãe desconfiada deixou ele ir embora, agendei novamente para segunda-feira, e ontem nenhum técnico apareceu, ou me ligou, simplesmente não foram e não me deram nenhuma retorno.

Hoje, 08/03/2016, eu tentei contato para reagendar a instalação ou mesmo para saber porque não foram, e fiquei 3 horas tentando ligar, sendo que, nenhum dos atendentes estava preparado para me auxiliar, alguns desligaram na minha cara, e quando eu falei que queria cancelar me passaram pra URA.

Deste modo, peço que a empresa tome uma providência para que a minha internet e o meu telefone sejam instalados até quinta-feira, pois irei começar a trabalhar em casa na semana que vem, e preciso destes meios, se não, posso contratar com outra empresa.

Atenciosamente.,
    Olá, @Fl4v1a. Tudo bem?

Este é um fórum público de usuários da Vivo. Aqui nos reunimos para tirar dúvidas e aprender sobre os serviços, além de expor descontentamentos, como você o fez. Infelizmente aqui não há um atendimento direto da empresa. Nem é o objetivo do Fórum,

Como seu prazo é apertado, o ideal seria tentar novamente no atendimento e ter todos os protocolos anotados. Se não resolverem até a data, você pode brigar na Ouvidoria da operadora por uma posição.