Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Angelita

    Gostaria de me cadastrar na Vivo Easy, mas o aplicativo diz que o meu cadastro não está finalizado. Como devo proceder?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.266
    Olá, @angelita. Tudo bem?

    Provavelmente é alguma indisponibilidade momentânea. Já verificou no Meu Vivo se você já não está nesse plano?

    Ligue para *888#, vá em "Planos" e depois "Plano Vigente na Linha".
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @Angelita_V Pode ser um erro momentâneo, tente mais tarde! Caso o problema persista, entre em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) informe ao atendente o erro e solicite uma abertura de chamado para que a equipe de engenharia da Vivo solucione seu problema. Grande abraço e ótima noite!! Ah e não se esquece de contar pra gente como seu problema foi resolvido, okay?