Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Cliente GVT agora tem 25% de desconto na compra de planos da Vivo

GVT passa a se chamar Vivo somente a partir do dia 15 de abril. Mas ofertas conjuntas já começam a aparecer.

A marca da GVT ainda nem mudou, e já surgiu a primeira oferta conjunta da empresa com a Vivo. Trata-se da "Oferta 25", que contempla os clientes da operadora de serviços fixos com 25% de desconto, durante 12 meses, no valor da mensalidade dos planos de celular SmartVivo Pós.

Com a promoção, o plano com 2GB de internet e 150 minutos em ligações locais para qualquer operadora, cai de R$ 89,99 para R$ 68 por mês. Já o plano com franquia de 15GB de dados (o mais alto abrangido pelo desconto) e 2 mil minutos para falar com outras operadoras, sai dos seus parrudos R$ 489,99 mensais para R$ 368,00, uma economia de R$ 122.

Todos os novos planos SmartVivo Pós possuem ligações ilimitadas para linhas Vivo de todo o Brasil, SMS ilimitado para qualquer telefone móvel do Brasil e internet 4G com Vivo Bis, que permite ao usuário deixar para usar o que sobrou da franquia somente no mês posterior. Obtenha mais detalhes aqui.

Os interessados podem contratar um dos planos SmartVivo em qualquer uma das lojas próprias da operadora, ou diretamente pelo site da oferta.

Junção de Vivo e GVT

Se você ainda não sabe, a união das empresas Vivo e GVT resultará na extinção da marca desta última, ao se tornar, a partir de 15 de abril, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet Fixa. A elaboração de ofertas de combos convergentes, que unem os quatro principais serviços de telecomunicações - fixo, móvel, internet e televisão paga - também acontecerá nos 21 estados brasileiros, mais o DF, onde a "nova empresa" atua.

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Esse pacote de 25% de desconto é válido para qualquer cliente que falar com o setor de retenção. Eles apenas abriram o jogo sobre a existência para quem é GVT. Hehehehe...

Normal, algo que geralmente é utilizado, mas não é de conhecimento público acaba sendo informado como uma novidade.

Deveria existir alguma lei exigindo maior transparencia nas negociações, ao mesmo tempo o cliente também deve sempre estar atento com os itens que são cobrados em sua fatura.

Pois diversas vezes aparece serviços promocionais.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Muito bom... aqui no meu DDD 19 tem bastante cliente da GVT...

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Achei estranho que logo assim que cadastrei no Vivo Controle recebi uma mensagem dizendo que havia ganhado esse desconto de 25% por ser cliente GVT, o estranho que ela nem se quer tem sinal em minha região e não tinha nenhuma conta lá. No dia seguinte recebi um outro SMS informando que o desconto havia expirado. KKK, vai entender.

Cliente móvel tem vantagem na contratação do fixo ?

Uma dúvida, não sei se conseguem me responder, sou cliente Vivo Móvel Smart Vivo Pós, e quero contratar o serviço fixo da GVT que agora é Vivo, consigo o desconto de 25% na minha linha móvel ? E se eu migrar minha linha móvel, consigo desconto ?

Question E como fica o plano controle?

Tenho um plano controle, Internet da Gvt-Vivo, mas não tenho o desconto?

Tags para este Tópico