Resultados 1 a 3 de 3

Desbloqueio de imei de aparelho

Como faço para dessbloquear o imei de meu aparelho já que a própria vivo diz não possuir o código para desbloqueio e a sony disse que não fazem desbloqueio de aparelho???!

Olá @AndreaM, Boa noite!

Você já verificou se seu aparelho está disponível para desbloqueio no MEU VIVO WEB?

Se SIM, sugiro a você entrar em contato com a Ouvidoria, ligando para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e explicar a situação.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento com o Cliente e tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Se NÃO, acesse o MEU VIVO WEB e vá na opção APARELHOS > DESBLOQUEIO DE APARELHO > INFORME O IMEI > ESCOLHA O FABRICANTE > SELECIONE O MODELO e clique em CONFIRMAR para consultar o código de desbloqueio do seu aparelho e o passo a passo que você deve seguir para finalizar o processo de desbloqueio.

* O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Éliton Alonso

como desbloqueio o meu aparelho da nokia com o numero do IMEI
    354872044716870