Resultados 1 a 9 de 9

Reembolso e Cancelamento.

Desde dezembro de 2015 pedi o cancelamento do meu número da vivo. Desde então todos os meses ligo reclamando que estou até hoje recebendo cobrança da recarga automática. Como faço para obter o reembolso desse dinheiro e como cancelo essa recarga de uma vez por todas?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Rossanna. Você tem protocolo do cancelamento do número?

O ideal seria na época ter cancelado a recarga automática e apenas deixado o número ser cancelado sozinho sem uso. Se você tiver o protocolo onde cancelou a linha (o que acho estranho, sendo pré), pode pleitear com a Ouvidoria.

Para evitar mais recarga, enquanto isso, ligue na Central e já peça o cancelamento da recarga automática.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Rossanna Boa noite! Tudo bem?
    Entre em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número 1058 (De qualquer telefone) e informe seu problema a um atendente, solicite o reembolso. Caso não obtenha uma solução satisfatória, anote o número do protocolo e entre em contato com a Ouvidoria da Vivo pelo número: 0800 775 12 12. Abraços!! Ah e não se esquece de contar pra gente como seu problema foi resolvido, okay?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Rossanna pode confiar que agora tudo vai se resolver !! Abraços

Citação Postado originalmente por Rossanna Ver Post
    Boa noite Anderson e Thiago! Obrigada pela ajuda de vocês!
    Thiago, na época eu cancelei também a recarga automática pelo 1058, infelizmente não anotei o protocolo e desde então continuo recebendo cobranças, todos os meses tento cancelar e pedir o reembolso.
    Toda vez que ligo é um tormento, fico quase uma hora no telefone e quando finalmente atendem a ligação caí ou um passa para o outro e ninguém resolve nada! Vou ligar para esse 0800, por ele ainda não tentei.
    Manterei notícias!
    Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Citação Postado originalmente por Rossanna Ver Post
    Boa noite!!
    Juvenil-Wille, muito obrigada pelas dicas!! Eu realmente tinha que ter todos os protocolos do pedido de cancelamento da recarga e das inúmeras vezes que liguei para a central, a partir de agora anoto todos, por enquanto tenho das duas últimas vezes em que liguei para o 1058. Ontem e hoje liguei várias vezes para a ouvidoria, chamou por mais de meia hora todas as vezes que liguei e depois caiu, tá impossível falar com alguém de lá. Vou tentar amanhã a Anatel e se não houver outro jeito abrir uma reclamação no site do consumidor.
    Quando reclamar na Anatel recomendo que abra a reclamação através do site e também reclame no consumidor.gov
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Boa noite Anderson e Thiago! Obrigada pela ajuda de vocês!
    Thiago, na época eu cancelei também a recarga automática pelo 1058, infelizmente não anotei o protocolo e desde então continuo recebendo cobranças, todos os meses tento cancelar e pedir o reembolso.
    Toda vez que ligo é um tormento, fico quase uma hora no telefone e quando finalmente atendem a ligação caí ou um passa para o outro e ninguém resolve nada! Vou ligar para esse 0800, por ele ainda não tentei.
    Manterei notícias!

Juvenil-Wille

Boa noite!!
    Juvenil-Wille, muito obrigada pelas dicas!! Eu realmente tinha que ter todos os protocolos do pedido de cancelamento da recarga e das inúmeras vezes que liguei para a central, a partir de agora anoto todos, por enquanto tenho das duas últimas vezes em que liguei para o 1058. Ontem e hoje liguei várias vezes para a ouvidoria, chamou por mais de meia hora todas as vezes que liguei e depois caiu, tá impossível falar com alguém de lá. Vou tentar amanhã a Anatel e se não houver outro jeito abrir uma reclamação no site do consumidor.

Thumbs up Reembolso

Meu pagamento foi duplicado, estou pedindo o reembolso de um e fui informado que é de 30 dias.
    30 dias para um reembolso?
    Sempre utilizam o prazo máximo que o CDC utiliza, isso é pra deixar os clientes insatisfeitos?
    Bom se era isso, vocês conseguiram.
    ta de brincadeira comigo né?

Nunca fiz nenhuma queixa dos servicos desta empresa, mesmo com internet oscilando, caindo e voltando com dias, mas não se preocupem... cada vez que vocês não cumprirem com o prometido pelo serviço vou utilizar o CDC ao meu favor. Estou cansado de ser sempre o prejudicado. Vou fazer reclamações em todos os sites, conferir todos os prazos e se for preciso avocar todos os problemas as redes sociais.

Olhem o art 20 do CDC e o entendimento do STF a respeito disso.

Muito obrigado VIVO por não querer facilitar a vida dos seus clientes.

email. pvictorms10@hotmail.com
    tel: 9 99655696

Victor

Tags para este Tópico