Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    Reembolso e Cancelamento.

    Desde dezembro de 2015 pedi o cancelamento do meu número da vivo. Desde então todos os meses ligo reclamando que estou até hoje recebendo cobrança da recarga automática. Como faço para obter o reembolso desse dinheiro e como cancelo essa recarga de uma vez por todas?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Olá, @Rossanna. Você tem protocolo do cancelamento do número?

    O ideal seria na época ter cancelado a recarga automática e apenas deixado o número ser cancelado sozinho sem uso. Se você tiver o protocolo onde cancelou a linha (o que acho estranho, sendo pré), pode pleitear com a Ouvidoria.

    Para evitar mais recarga, enquanto isso, ligue na Central e já peça o cancelamento da recarga automática.

  3. #3
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
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    Feb 2016
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    @Rossanna Boa noite! Tudo bem?
    Entre em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número 1058 (De qualquer telefone) e informe seu problema a um atendente, solicite o reembolso. Caso não obtenha uma solução satisfatória, anote o número do protocolo e entre em contato com a Ouvidoria da Vivo pelo número: 0800 775 12 12. Abraços!! Ah e não se esquece de contar pra gente como seu problema foi resolvido, okay?

  4. #4
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
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    Belo Horizonte
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    @Rossanna pode confiar que agora tudo vai se resolver !! Abraços

  5. #5
    Citação Postado originalmente por Rossanna Ver Post
    Boa noite Anderson e Thiago! Obrigada pela ajuda de vocês!
    Thiago, na época eu cancelei também a recarga automática pelo 1058, infelizmente não anotei o protocolo e desde então continuo recebendo cobranças, todos os meses tento cancelar e pedir o reembolso.
    Toda vez que ligo é um tormento, fico quase uma hora no telefone e quando finalmente atendem a ligação caí ou um passa para o outro e ninguém resolve nada! Vou ligar para esse 0800, por ele ainda não tentei.
    Manterei notícias!
    Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

    Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

    Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br

    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  6. #6
    Citação Postado originalmente por Rossanna Ver Post
    Boa noite!!
    Juvenil-Wille, muito obrigada pelas dicas!! Eu realmente tinha que ter todos os protocolos do pedido de cancelamento da recarga e das inúmeras vezes que liguei para a central, a partir de agora anoto todos, por enquanto tenho das duas últimas vezes em que liguei para o 1058. Ontem e hoje liguei várias vezes para a ouvidoria, chamou por mais de meia hora todas as vezes que liguei e depois caiu, tá impossível falar com alguém de lá. Vou tentar amanhã a Anatel e se não houver outro jeito abrir uma reclamação no site do consumidor.
    Quando reclamar na Anatel recomendo que abra a reclamação através do site e também reclame no consumidor.gov
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  7. #7
    Boa noite Anderson e Thiago! Obrigada pela ajuda de vocês!
    Thiago, na época eu cancelei também a recarga automática pelo 1058, infelizmente não anotei o protocolo e desde então continuo recebendo cobranças, todos os meses tento cancelar e pedir o reembolso.
    Toda vez que ligo é um tormento, fico quase uma hora no telefone e quando finalmente atendem a ligação caí ou um passa para o outro e ninguém resolve nada! Vou ligar para esse 0800, por ele ainda não tentei.
    Manterei notícias!

  8. #8

    Juvenil-Wille

    Boa noite!!
    Juvenil-Wille, muito obrigada pelas dicas!! Eu realmente tinha que ter todos os protocolos do pedido de cancelamento da recarga e das inúmeras vezes que liguei para a central, a partir de agora anoto todos, por enquanto tenho das duas últimas vezes em que liguei para o 1058. Ontem e hoje liguei várias vezes para a ouvidoria, chamou por mais de meia hora todas as vezes que liguei e depois caiu, tá impossível falar com alguém de lá. Vou tentar amanhã a Anatel e se não houver outro jeito abrir uma reclamação no site do consumidor.

  9. #9

    Thumbs up Reembolso

    Meu pagamento foi duplicado, estou pedindo o reembolso de um e fui informado que é de 30 dias.
    30 dias para um reembolso?
    Sempre utilizam o prazo máximo que o CDC utiliza, isso é pra deixar os clientes insatisfeitos?
    Bom se era isso, vocês conseguiram.
    ta de brincadeira comigo né?


    Nunca fiz nenhuma queixa dos servicos desta empresa, mesmo com internet oscilando, caindo e voltando com dias, mas não se preocupem... cada vez que vocês não cumprirem com o prometido pelo serviço vou utilizar o CDC ao meu favor. Estou cansado de ser sempre o prejudicado. Vou fazer reclamações em todos os sites, conferir todos os prazos e se for preciso avocar todos os problemas as redes sociais.

    Olhem o art 20 do CDC e o entendimento do STF a respeito disso.

    Muito obrigado VIVO por não querer facilitar a vida dos seus clientes.





    email. pvictorms10@hotmail.com
    tel: 9 99655696

    Victor

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