Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Posso usar meu roteador ao invés do da Vivo Fibra ?

Se eu assinar vivo fibra 50Mb posso usar o roteador que já tenho ao invés do próprio da vivo?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @DenisSantos. Sem sombra de dúvidas. O roteador da Vivo é uma cortesia.

A única situação é que você não terá suporte por parte da Vivo caso tenha algum problema. O atendimento telefônico é apenas para o modelo que eles disponibilizam. Mas você tem total autonomia para utilizar seu próprio equipamento.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @DenisSantos você pode usar o roteador que melhor te atender, porém não terá suporte técnico da Vivo para este dispositivo. Grande abraço e ótima noite!!

Se vc está solicitando fibra 50mb agora, não pode mais usar roteador próprio pois vivo atualizou plataforma. Ou seja, modem e roteador fica amarrado. Além disso, não tem mais privacidade. Em outras palavras, quando você entra na página de configuração da vivo, 192.168.1.1, qualquer um que tem acesso a sua Wi-Fi pode vê a senha da Wi-Fi e alter-lo qualquer momento!

Estou tentando trocar meu roteador da vivo mas não estou conseguindo! Só o roteador que veio está conseguindo fechar a conexão!

ola ,acabei de adquirir a vivo fibra de 25 mb,mas nao consigo usar meu proprio rateador...sou obrigado a ficar com o da VIVO msm?

Se o novo roteador não tiver VLAN, não vai funcionar

vc teria q usar um switch gerenciavel antes de conectar ao seu router...criando a vlan 10 tagueada para internet
    tem esse cara que vende este switch da tplink, depois q eu comprei me livrei daquela porcaria!
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-tl-sg108e-_JM

Angry Nao pode mais Usar

Isso e uma falta de Respeito, e de privacidade com o cliente! Além de pagar um preço absurdo pelo serviço, ainda tenho que manter mais um aparelho ligado, pois esse roteador que é enviado ao cliente e um lixo. No final a conta de luz vem mais cara! já que a vivo quer "dar suporte pelo aparelho deles" e força o cliente a ter mais um aparelho, deveria enviar um equipamento de ponta ou abaixar o valor do plano para compensar nas despesas de energia.

Tags para este Tópico