Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960

    Vivo promete cobertura 3G para mais 180 distritos no Ceará


    A Vivo anunciou nesta sexta-feira, 4, já ter chegado a um total de 295 distritos cearenses, do total de 475 previstos no projeto Alô Sertão, parceria iniciada em 2014 com o Governo do Estado do Ceará. De acordo com a operadora, o objetivo é adicionar os 180 distritos restantes até o segundo semestre, beneficiando 1,4 milhão de pessoas com cobertura de serviço móvel em 3G. No Estado, atualmente 66 cidades contam com a tecnologia, além de cinco (Fortaleza, Aquiraz, Caucaia, Maracanaú e Juazeiro do Norte) com LTE. Além dessa cobertura móvel, três municípios (Fortaleza, Caucaia a Maracanaú) contam com serviço fixo.Vivo promete cobertura 3G para mais 180 distritos no Ceará

    O anúncio da operadora aconteceu em celebração da visita do ministro André Figueiredo a um dos call centers da empresa em Fortaleza, no bairro de Dionísio Torres, onde a companhia prometeu estender o atendimento para o consumidor – antes, a unidade era voltada apenas para clientes da GVT fixo, e agora passará a servir também usuários de telefonia móvel. A companhia descontinuará a marca GVT a partir de 15 de abril, usando a marca Vivo para todos os serviços. Em comunicado, o presidente da Telefônica, Amos Genish, afirmou que a qualidade no atendimento será prioridade na integração dos sistemas, que misturará centrais próprias e terceiras, canais online e autoatendimento.

    Fonte: Teletime
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  2. #2
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    A companhia descontinuará a marca GVT a partir de 15 de abril, usando a marca Vivo para todos os serviços. Em comunicado, o presidente da Telefônica, Amos Genish, afirmou que a qualidade no atendimento será prioridade na integração dos sistemas, que misturará centrais próprias e terceiras, canais online e autoatendimento.

    Fonte: Teletime
    Vamos torcer para que realmente melhore.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.