Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Perdi o chip

    Eu perdi o chip do meu celular.. Como faço para pegar um outro chip? Mas nao quero mudar o número do celular!

  2. #2

    Perdi o chip

    Perdi o chip do meu celular, queria pegar outro chip, porém nao quero mudar de número !!
    O que eu faço ?

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.313
    Olá, @Emikgreghi. Tudo bem?

    Basta ir a uma loja Vivo com RG, CPF e Comprovante de Residência e pedir um novo chip mantendo o número para um atendente.

    Se você utiliza Vivo Pós, pode negociar nem pagar o chip.

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.313
    Respondi no outro tópico, @Emikgreghi. Logo alguma das gerentes do fórum mescla os dois tópicos, né @Gaby? Hehehehehe...

  5. #5
    Olá @Emikgreghi, Boa noite!

    Para recuperar número no caso de perda do Vivo Chip, primeiro o titular tem que bloquear a linha para evitar o uso indevido, ligando na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente o bloqueio do Vivo Chip. O cliente Vivo também pode bloquear sua linha através do MEU VIVO WEB*. Bastar acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

    Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular ir a uma Loja ou Revenda Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da sua linha.


    * O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!


    Éliton Alonso

  6. #6
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @Emikgreghi Boa noite! Tudo bem?
    Você deverá entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número 1058 (De qualquer telefone) e solicitar ao atendente que efetue o bloqueio da linha devido a perda do chip, após realizado o procedimento do bloqueio, compareça até a loja da Vivo mais próxima de você, portando seus documentos pessoais, para recuperar sua linha é necessário o pagamento do valor de aproximadamente R$15,00 que é referente ao novo chip. Grande abraço!!