Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Locação - AVIS

    Pessoal, fiz uma reserva na AVIS e informam que é obrigatório APRESENTAÇÃO DO VOUCHER VIVO VALORIZA NO MOMENTO DA RETIRADA DO VEICULO. No momento da retirada do voucher no site da vivo so da erro.
    Alguem sabe como resolver???

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    @Jarbasrlj

    Ligue na ouvidoria da Vivo.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  3. #3
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.766
    @jarbasrclj Olha já faz um tempo que está dando esse erro:

    Como imprimir o voucher do Vivo Valoriza?

    A sugestão do @Josemsud funcionará melhor a curto prazo mesmo!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...