Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 111
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Com Leite quente é muito bom! kkkk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Não sei se existem ditados populares exclusivamente carioca mas posso falar um pouco de nossas particularidades:

• Aqui comemos açaí com muuuuuuuuitas guloseimas, dentre elas leite em pó, sorvete, jujuba, paçoca, sucrilhos ( eu particularmente prefiro açai com paçoca e calda ...
    • Comemos biscoito
    • Tomamos sacolé
    • Tomamos guaraná natural
    • Somos individualistas (muitos vizinhos nem se conhecem pelo nome, apenas de vista)
    • Nosso cachorro quente é com mil coisas, dentre elas, queijo ralado, passas, batata, molhos, ovo de codorna, ...
    Feliz 2017!

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    Não sei se existem ditados populares exclusivamente carioca mas posso falar um pouco de nossas particularidades:

• Aqui comemos açaí com muuuuuuuuitas guloseimas, dentre elas leite em pó, sorvete, jujuba, paçoca, sucrilhos ( eu particularmente prefiro açai com paçoca e calda ...
    • Comemos biscoito
    • Tomamos sacolé
    • Tomamos guaraná natural
    • Somos individualistas (muitos vizinhos nem se conhecem pelo nome, apenas de vista)
    • Nosso cachorro quente é com mil coisas, dentre elas, queijo ralado, passas, batata, molhos, ovo de codorna, ...
    @PriscilaRocha não pode esquecer da Guaravita, tu aceredita que encontrei Guaravita em MG, depois de estar morando aqui a 5 anos e alguns meses finalmente pude encontrar um lugar que vende ela, comprei 2 de uma vez

(Ditado do sul) Fiquei mais faceiro que cachoro na chuva!

E nos forró do RJ ainda tem "Carne de Sol com Aipim" e "Aipim com carne seca"?

Há sim, aqui em MG também tem o sacolé
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Gente, quero esse cachorro quente com ovo de codorna do Rio. Hahahahaha!

Aqui tem um lugar no Tatuapé com diversos "food trucks" de hot-dog. Bem, esse termo é muito moderno e gourmet. São os famosos "dogões" mesmo. E tem uns com calabresa e queijo cheddar incríveis. E o melhor é que com R$ 10 você come muito (e eu sou exemplo de pessoa que come muito mesmo) e sai muito satisfeito.

kkkk, com essa de cacetinho quentinho deu pra ver que a gurizada aqui no tópico tá de rédeas soltas! Barbaridade!

Estou devendo uma explicação sobre "Mais faceiro que mosca em tampa de xarope", mas não sei qual a parte que vocês não entenderam? haha, pra mim nasci sabendo :P

Sobre a carrapinha, abaixo uma foto desta gostosura:

Nome:      Screen Shot 2016-03-09 at 15.59.09.jpg
Visitas:     604
Tamanho:  119,9 KB

Se você pedir "amendoim de casquinha" num bolicho do RS, o tio da venda possivelmente vai pensar que você tem algum probleminha por falar no diminutivinho e vai entregar o produto abaixo:

Nome:      Screen Shot 2016-03-09 at 16.14.36.jpg
Visitas:     287
Tamanho:  78,1 KB

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    kkkk, com essa de cacetinho quentinho deu pra ver que a gurizada aqui no tópico tá de rédeas soltas! Barbaridade!

Estou devendo uma explicação sobre "Mais faceiro que mosca em tampa de xarope", mas não sei qual a parte que vocês não entenderam? haha, pra mim nasci sabendo :P

Sobre a carrapinha, abaixo uma foto desta gostosura:

Nome:      Screen Shot 2016-03-09 at 15.59.09.jpg
Visitas:     604
Tamanho:  119,9 KB

Delícia...conhecia como amendoim doce....

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    MEU DEUS DO CÉU, EU COMI CARRAPINHA ONTEM! Eu chamo de "amendoim de casquinha"... E o dono da vendinha compreende de boa.

kkkkk

Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Se você pedir "amendoim de casquinha" num bolicho do RS, o tio da venda possivelmente vai pensar que você tem algum probleminha por falar no diminutivinho e vai entregar o produto abaixo:

Nome:      Screen Shot 2016-03-09 at 16.14.36.jpg
Visitas:     287
Tamanho:  78,1 KB

Exatamente! também entendi assim! kkkk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@Juvenil-Wille quando eu falei guaraná natural pensei exatamente no guaravita, guaraviton ou guaracamp kkk Eu amo !! Um salgado sempre tem que vir acompanhado de um guara desses da vida kkk

@thiagomocci é vir aqui no rio qualquer dia kkk você tem que ver o nosso cachorro quente prensado!! Catupiri, cheddar, ovo, molho, milho, azeitona, batata, ervilha, tudo que tem direito kkk Aqui esses caras que vendem cachorro quente de rua a gente chama de "podrão". Mas no bom sentido rs
    @carl@ isso é uma delicia!! Aqui a gente chama de amendoim torrado doce rs no centro da cidade é o que mais tem e me deu uma vontade doida de comer agora rs
    Feliz 2017!

@PriscilaRocha eu nem lembrava mais do guaraviton e guaracamp, mas tenho saudade da praia da Boa Viagem e da Biblioteca Nacional de Niterói, a cidade conhecida como Nikiti, a praia de São Francisco e Jurujuba.

A propósito já foi em Jurujuba?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.