Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Dados móveis

    Alguém poderia me ajudar ,tenho um chip para ligações e outro apenas para um plano de internet só que quando ativo a rede de dados móveis fica com uma exclamação e a internet não funciona ,o que pode ser ?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Olá, @jonathan914. Tudo bem?

    Tente enviar um SMS com a palavra Vivo para 8090 pelo chip de dados e tente a configuração automática de rede.

    Só pra saber, você já não consumiu toda a franquia desse ciclo não?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    @jonathan914

    Isso acontece nos seguintes casos:


    • Quando você já consumiu 100% da franquia de dados contratada - Pré com pacotes de internet, Controle e Pós - Envie a palavra DADOS para 1058 via SMS e acompanhe o consumo de sua internet;
    • Quando há uma interferência na rede- Pré com pacotes de internet, Controle e Pós - aguarde alguns instantes e se necessário desligue e ligue seu aparelho novamente;
    • Quando sua linha não tem saldo insuficiente para renovar a franquia e/ou ativar um pacote adicional - Pré e/ou Controle - Verifique enviando a palavra SALDO para 1058 via SMS;
    • Quando o chip habilitado para uso da internet não é o correto - Pré com pacotes de internet, Controle e Pós - certifique-se em qual local que foi colocado o chip da internet (SIM 1 ou SIM 2 ) e verifique se o aparelho está configurado para usar a internet no chip certo
    Feliz 2017!


  4. #4
    Não ,eu tenho plano 2 gb so usei 10 mb .Antes estava funcionando normal so que do nada parou e começou com esse problema