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  1. #1

    Chegou uma mensagem falando que eu usei o pré diário

    Olá,
    Bom eu ativo os dados móveis, e eu tenho 30MB ok. Mas hoje eu nem ativei os dados móveis e do mesmo jeito chego uma mensagem falando que eu usei o pré diário.
    Tem algum problema? Eu não queria internet hoje e chego a mensagem.

    Outra pergunta, meus 30MB passa voando e eu só estou usando o Whatzapp... será que tem outros apps consumindo a internet e eu não sei?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Olá, @Denilson2502. Tudo bem?

    Qual seu aparelho? É Android? Pelas configurações você consegue conferir quais apps estão usando mais dados. No Android, por exemplo, o Google Play Services atualiza algumas coisas eventualmente sozinho e consome muitos MB. O ideal é impedir o acesso de alguns apps, como este, a rede móvel.

    Agora, se os dados móveis estavam desligados e cobraram, ai tá errado. Você deveria ligar para 1058 e falar com um atendente, solicitando estorno.

  3. #3
    @Denilson2502

    Bem, quando a pessoa habilita a internet o próprio aparelho vai utilizar os dados, isso faz com que vc permaneça recebendo as notificações do face e de outros aplicativos enquanto o serviço de internet estiver ligada.

    Mas caso você não tenha habilitado em nenhum momento do dia e mesmo assim recebeu um SMS informando que houve utilização de dados você tem duas opções:

    A primeira é de verificar o seu histórico de consumo no espaço Meu Vivo
    A segunda é verificar no celular porque alguns mostram também o histórico de consumo de dados

    Caso você comprove que não foi utilizado internet naquele dia você pode ligar para reclamar para *8486, mas guarde do protocolo. Se não resolver ligue para ouvidoria 0800 775 1212 e se mesmo assim não conseguir solução recorra a Anatel e/ou a justiça
    Feliz 2017!


  4. #4
    Para consultar via torpedo SMS, enviar a palavra "dados" para o número 1515.

    Mais uma opção para consultar o consumo de dados para cliente Vivo Pré, Controle e Pós, basta discar *888# no seu aparelho e ir na opção DADOS > INTERNET e escolher PACOTE CONTRATADO ou PACOTE ADICIONAL. É grátis, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para todos os clientes de Vivo Móvel.

    Nota: A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar o caminho para consultar o consumo de dados através do *888#. Para mais informações sobre o serviço, acesse aqui e clique no pop-up da Assistente Virtual da Vivo e faça sua pesquisa pela palavra-chave CONSUMO DE INTERNET.

    Informado por @elitonalonso (Éliton Alonso) em forum.vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

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