Resultados 1 a 4 de 4

duvidas

historico de torpedos enviados

Olá @wilker1989, Boa tarde!

Para consultar o histórico de mensagens enviadas* do seu Vivo Pré ou Vivo Controle, você pode acessar o Meu Vivo Web** e ir na opção MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR. Você pode visualizar o consumo de créditos dos últimos 180 dias.

Para consultar o histórico de mensagens enviadas* do seu Vivo Pós, você tem que esperar o fechamento do ciclo de faturamento e após a emissão da fatura, você pode acessar o Meu Vivo Web e ir na opção MINHA CONTA > GERENCIAMENTO DA FATURA > 2ª VIA DA CONTA > SELECIONAR A CONTA. Você pode visualizar, baixar ou imprimir as contas dos últimos 6 meses.

*Data/Hora, Nº Destino e Valor Total/Unidades.

**O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Lembrando que os passos passados pelo amigo acima são para verificar quantas e para quais números você enviou mensagem. Infelizmente, não tem como ver os conteúdos.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @wilker1989 você pode seguir o passo a passo mencionado pelo @elitonalonso . Agora se você for Vivo Pós (E não quiser esperar o fechamento da fatura) e desejar saber os números que enviou ou a quantidade de SMS enviados em um determinado dia, você pode entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo 1058 (De qualquer telefone) ou *8486 (Do seu Vivo).
    Abraços!!