Resultados 1 a 5 de 5

Cancelar vivo turbo

Como cancelar o pacote vivo turbo

Olá @Celiane, Boa noite!

Para cancelar a promoção Vivo Tudo Turbo, você pode ligar para *9003, acessar o Meu Vivo App ou se preferir, ligar na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 do seu celular ou 1058 de qualquer telefone.

Você pode seguir um dos Procedimentos abaixo para Cancelar a Promoção VIVO TUDO TURBO:

- Acesse o MEU VIVO APP* e vá na opção PROMOCOES, toque sobre o nome da sua promoção ativa (você verá um sinal de visto em verde), depois deslize a tela do seu aparelho até encontrar o botão DESATIVAR e toque sobre ele e depois em SIM para confirmar o cancelamento.

- Ligue do seu VIVO para *9003, digite a opção 1 (se você paga R$ 9,99/semana) ou opção 2 (se você paga R$ 7,99/semana), o sistema informará que você já é participante da promoção Vivo Tudo Turbo e lhe dará algumas opções, então digite a opção 5 e depois a opção 2 para confirmar o cancelamento.

Em até 24 horas sua promoção será cancelada e você receberá um SMS de confirmação. Os benefícios de ligações, SMS e internet ficam disponíveis na linha até acabarem ou a data de validade de 7 dias.

*O MEU VIVO APP é o jeito mais prático de gerenciar a sua linha. Você pode ver, gerenciar diversos serviços e navegar por todas as informações da sua linha onde e quando quiser. Com o Meu Vivo App, você tem diferentes funções que irão facilitar seu dia a dia de um jeito simples, eficiente e muito mais rápido. Acesse a loja de aplicativos (App Store, Google play, Windows Store) do seu aparelho e baixe!

Éliton Alonso

Muito obrigada!!!

Ajudou muito valeu pela dica.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Celiane que bom que conseguiu sanar sua dúvida com a ajuda do nosso colega @elitonalonso Abraços!!

Eu não consigo cancelar o vivo turbo nem pelo *9003, nem pelo APP Meu Vivo. Oq eu faço?