Resultados 1 a 3 de 3

Perda de chip

Olá, preciso urgentemente de ajuda.
    No início do mês passado eu fiz um plano de internet móvel de 12GB e hoje eu perdi meu chip.
    Gostaria de saber se há como eu recuperar o plano em um novo chip e se eu terei alguma taxa sobre isso.
    Não quero ter que cancelar o plano, somente transferi-lo para outro chip pois perdi o meu.

Olá @MarceloBastos7, Boa noite!

Para recuperar número no caso de perda ou roubo do Vivo Chip, primeiro o titular tem que bloquear a linha para evitar o uso indevido da linha de Internet Móvel, ligando na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente o bloqueio do Vivo Chip. O cliente Vivo também pode bloquear sua linha através do MEU VIVO WEB. Bastar acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da sua linha.

Éliton Alonso

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @MarceloBastos7 você deverá entrar em contato com a central de atendimento da Vivo e solicitar o bloqueio da sua linha, o telefone da central é 1058 (Você pode ligar de qualquer telefone) ... Após realizado o procedimento de bloqueio da linha, você deverá se dirigir até a loja Vivo mais próxima de você, portando seus documentos pessoais e solicitar a recuperação de sua linha , será cobrado aproximadamente o valor de R$15,00. Abraços!!