Resultados 1 a 4 de 4

cancelar internet do vivo on, e contratar a internet do vivo sempre?

Olá, já utilizei o pacote de 200mb da internet do VIVO on, gostaria de contratar a Vivo Internet Móvel Pré - 200MB. estou tentando pelo 1515, mas não diz que não pode ser cadastrada. como faço para cancelar somente a internet do meu vivo para contratar este pacote? se não for possível como faço para cancelar a prmoção vivo on rapidamente sem ser pelo atendente.

Citação Postado originalmente por Renato_DF Ver Post
    Olá, já utilizei o pacote de 200mb da internet do VIVO on, gostaria de contratar a Vivo Internet Móvel Pré - 200MB. estou tentando pelo 1515, mas não diz que não pode ser cadastrada. como faço para cancelar somente a internet do meu vivo para contratar este pacote? se não for possível como faço para cancelar a prmoção vivo on rapidamente sem ser pelo atendente.
    SE voce recarrega R$20 ou mais é facil, é so recarregar R$15 e contratar, assim ainda pode ficar com o vivo on, mas se quiser cancelar é so enviar sair ou cancelar para 9009
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Citação Postado originalmente por sehneml Ver Post
    SE voce recarrega R$20 ou mais é facil, é so recarregar R$15 e contratar, assim ainda pode ficar com o vivo on, mas se quiser cancelar é so enviar sair ou cancelar para 9009
    sehneml: entendi. a intenção é sempre estar com a internet sempre rápida, que depois que acaba os 200mb fica muito lenta. Então eu tenho que fazer uma nova recarga para contratar o pacote de internet 200mb ou já vem mais 200mb sem contratar o pacote avulso de internet? eu utilizo muito a internet do celular. Antes eu contratava/cancelava o pacote de 200mb pelo menos umas 3 vezes em um mês.

Olá amigo! Encontrei um post que irá lhe ajudar. Nele tem diversas maneiras simples e atuais pra fazer o cancelamento do VIVO ON rapidamente

Segue -> http://portaldeplanos.com.br/como-ca...mocao-vivo-on/

Espero que ajude!

Boa sorte hahahahahahha

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 22-11-13, 01:12 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-08-13, 11:15 AM
  3. Sou cliente do Vivo ON a mais de um ano
    Por Elenita Messias no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-13, 08:03 AM