Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Mavila
    Desde
    Mar 2016

MMS com uma hora de atraso

Galera, preciso da experiência de vocês ...

Eu percebi que, depois do término do horário de verão, estou recebendo todos os meus anexos (MMS) com uma hora de atraso. Por exemplo, se agora são 11h, eu recebo uma mensagem com um MMS ( foto) às 10h.
    O pior é que se for a última mensagem a ter chegado, ela não se posiciona por último, depois de todas as outras mensagens; ela se instala cronologicamente com uma hora de atraso no meio das outras msgs.

Alguém sabe o como regularizar ?

Obrigado e um abraço a todos !

Marcus Vinicius

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Mavila. Tudo bem?

Não percebi a mesma situação. E enviei uma MMS essa semana para uma amiga.

Será que não é seu aparelho? Qual o modelo? É Android/iOS?

Você recebe da mesma pessoa sempre as MMS? Testou recebendo de outra?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Mar 2016
    Olá Thiago, tudo bem?
    Eu percebi que esse problema começou depois do término do horário de verão e já testei com dois assinantes da VIVO diferentes.
    Todas as vezes que recebo uma mensagem, se ele vier com uma foto (MMS), a ele se posiciona no meios das outras mensagens com uma hora de diferença.
    Não sei se ficou claro...

O meu telefone é um Samsung S5 !

Obrigado por participar...

@Mavila

A pessoa que lhe enviou o MMS é de outro estado?
    Feliz 2017!

Desde
    Mar 2015
    Está parecendo um erro sistêmico da operadora ao preencher o horário da mensagem. Como ele comenta do horário de Verão.

Alguém ai consegue testar também? Aqui comigo está normal. Sou do DDD 11.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Mar 2016
    Priscila, as pessoas que enviaram os MMS são aqui do Rio de Janeiro, como eu.

Obrigado pela participação!

- - - Updated - - -

Thiago, sou do Rio de Janeiro (21) e tenho uma intuição de que o problema está na VIVO e não nos aparelhos...

Obrigado pela participação...mais alguém pode ajudar?

Desde
    Mar 2015
    Ei, @PriscilaRocha, consegue realizar o teste aí? Talvez seja o DDD.

Pode ser também algo com sua linha, @Mavila. Não é perdida a tentativa de ligar na Central e pedir uma atualização na linha pro setor técnico.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Mavila tente entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo telefone *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e informe o problema ocorrido para um dos atendentes, as vezes um simples procedimento de atualização em sua linha resolva o problema. Caso prefira você também poderá entrar em contato com a Vivo pelas redes sociais, as que a operadora utiliza ativamente são:
    - Twitter: @Vivoemrede
    - Facebook: Vivo
    Grande abraço e não esquece de contar pra gente como seu problema foi resolvido!!

@Mavila

Funcionou normal aqui e estou também no Rio de Janeiro. Muito estranho. :X
    Feliz 2017!

Desde
    Mar 2016
    Anderson, bom dia !
    Acabei de fazer isso que vc indicou e o problema piorou !!

Liguei pra VIVO e eles resetaram a linha e pediram pra eu retirar o chip e recolocá-lo novamente depois de 10 minutos.
    As msgs agora estão chegando com mais de 12 horas de atraso !!!
    São 8h da manhã e eu pedi a uma amiga que me enviasse 3 msgs; as msgs chegaram com horário de 18h de ontem !!!

E agora? Os operadores da VIVO visualizam estas mensagens do fórum ( e tomam alguma providência) ou eu terei que ligar novamente, teclar as opções, esperar atender, esperar cair a ligação (como aconteceu duas vezes) etc, etc ...

É triste ...

- - - Updated - - -

E mais: agora, as msgs que eu também estou enviando, estão aparecendo com o horário de 18h de ontem ...

Mais alguém pode ajudar ??

Tags para este Tópico