Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Bloquear por roubo, conta empresarial

    Meu celular foi roubado. Minha conta é empresarial e a gerente está de férias, inacessível. Como procedo para bloquear o celular?

  2. #2
    Olá @ramiro, Boa noite!

    Se você é o titular da linha devia conseguir bloquear o seu Vivo Chip através da Central de Atendimento. Porque, em caso de perda, roubo ou extravio do Vivo Chip, o cliente tem que comunicar imediatamente a Central de Atendimento para evitar o uso indevido da linha. Você também pode tentar o bloqueio do Vivo Chip em uma Loja Vivo, se for perto para você.

    Quando você ligou no *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone, o atendente se recusou a bloquear a linha?

    Você tem acesso ao MEU VIVO EMPRESAS? Se SIM, acesse o MEU VIVO e verifique se há alguma opção de bloqueio de linha, como APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

    Éliton Alonso

  3. #3
    Olá @ramiro, Bom dia!

    Em caso de perda, roubo ou extravio do Vivo Chip, para bloquear a linha, ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do Vivo Chip.

    Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular ou gestor ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação e resgatar o número adquirindo um novo Vivo Chip, o qual receberá os dados da linha.

    Para bloquear o aparelho, o titular ou gestor precisa saber o número de série do aparelho, conhecido como IMEI. Para isso, consulte a nota fiscal ou caixa do aparelho e com o número em mãos, entre em contato com a Vivo ligando para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do aparelho.


    - O bloqueio do Vivo Chip e Aparelho só pode ser solicitado pelo titular ou gestor da linha;

    - Para sua segurança, é recomendado registrar um Boletim de Ocorrência sobre a perda ou roubo do aparelho e caso o recupere, o desbloqueio só poderá ser efetuado em uma Loja Vivo;

    - O bloqueio do aparelho é feito somente para que não seja ativado por terceiros, porém não impede que as informações que estão no aparelho, como fotos, sejam acessadas após bloqueio.


    Éliton Alonso

  4. #4
    Eu sou o titular da linha, mas o gestor está incomunicável, de férias. Não consigo bloquear com as recomendações propostas. Vou fazer o boletim de ocorrência