Resultados 1 a 3 de 3

cod de subsídio

Preciso do código de subsídio [Detalhes Pessoais] Nokia 2690 Vivo

Olá @1Paulobeto, Boa noite!

Por gentileza, edite o seu post e exclua o número do IMEI do seu aparelho. O Fórum é um ambiente público e qualquer pessoa, pode acessa-lo.

Você pode obter o código de subsidio para desbloqueio do seu aparelho, através do MEU VIVO WEB. Acesse o MEU VIVO WEB e vá na opção APARELHOS > DESBLOQUEIO DE APARELHO > INFORME O IMEI > ESCOLHA O FABRICANTE > SELECIONE O MODELO e clique em CONFIRMAR para consultar o código de desbloqueio do seu aparelho e o passo a passo que você deve seguir para finalizar o processo de desbloqueio.

* O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Éliton Alonso

@1Paulobeto, seus detalhes pessoais foram removidos do seu post. O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.
    Bom dia pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico