Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Netflix é responsável por 50% da perda de audiência das TVs nos EUA

Estudo divulgado nesta quinta-feira (03) aponta a Netflix como “culpada” por algo que já se desconfiava: ela rouba público da televisão tradicional. Segundo a empresa de pesquisas e análises MoffettNathanson, houve em 2015 um declínio de 3% no consumo de TV pelos americanos – a migração para o serviço de streaming foi responsabilizada por 50% deste total.

Segundo o “Variety”, que publicou detalhes da pesquisa, o americano consumiu 29 bilhões de horas de audiovisual via Netflix em 2015, o equivalente a 7% do total visto nos EUA. Em 2014, a participação da Netflix havia sido de 4,4%.

Na avaliação do responsável pela pesquisa, a parte no bolo da Netflix continuará a crescer, chegando a 14% do total em 2020. “Atualmente, a Netflix é uma fonte de dor para a indústria, mas não necessariamente uma causa da morte'', escreve Michael Nathanson.

A foto que ilustra este texto é de uma cena de “Orange Is the New Black'', um dos maiores sucessos da Netflix.

Fonte: UOL / Blog do Mauricio Stycer
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Atualmente o telespectador/usuário quer fazer sua própria programação e a tv aberta ou por assinatura não permite isto, mas a Netflix permite que o usuário escolha o que quer assistir e quando quer assistir, por um precinho em conta!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Jul 2015
    Concordo
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post

Estudo divulgado nesta quinta-feira (03) aponta a Netflix como “culpada” por algo que já se desconfiava: ela rouba público da televisão tradicional. Segundo a empresa de pesquisas e análises MoffettNathanson, houve em 2015 um declínio de 3% no consumo de TV pelos americanos – a migração para o serviço de streaming foi responsabilizada por 50% deste total.

Segundo o “Variety”, que publicou detalhes da pesquisa, o americano consumiu 29 bilhões de horas de audiovisual via Netflix em 2015, o equivalente a 7% do total visto nos EUA. Em 2014, a participação da Netflix havia sido de 4,4%.

Na avaliação do responsável pela pesquisa, a parte no bolo da Netflix continuará a crescer, chegando a 14% do total em 2020. “Atualmente, a Netflix é uma fonte de dor para a indústria, mas não necessariamente uma causa da morte'', escreve Michael Nathanson.

A foto que ilustra este texto é de uma cena de “Orange Is the New Black'', um dos maiores sucessos da Netflix.

Fonte: UOL / Blog do Mauricio Stycer
    O @juvenil_wille tem razão. Eu prefiro pagar pouquinho e assistir o que quiser, quando quiser e onde quiser do que pagar um absurdo numa TV fechada e sempre ter as mesmas opções de filmes ...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    O @juvenil_wille tem razão. Eu prefiro pagar pouquinho e assistir o que quiser, quando quiser e onde quiser do que pagar um absurdo numa TV fechada e sempre ter as mesmas opções de filmes ...
    Um dos motivos para eu ter cancelado a Vivo TV foi esse.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    E, aqui no Brasil, eu faço parte deste grupo...

- - - Updated - - -

Só estou chateado porque não há uma série que comecei assistir e não acho o restante dos episódios na Netflix: Person of Interested.

Tags para este Tópico