Resultados 1 a 5 de 5

Meta de minutos DDR da Vivo

Ola Pessoal, tudo bem?

Entao sou novo no forum mas fiquei feliz por existir um forum sobre esta tal operadora, pois então vamos ao assunto, na empresa que trabalho temos um contrato do VIVO DDR em que temos que alcançar uma meta de 7000 minutos em ligações para receber um desconto de 80% , porem tem determinados meses todos os anos que eles alegam que não alcançamos a meta, então em uma reunião com nosso gerente de negócios ele perguntou qual a nossa media de minutos queríamos reduzir para 4000 minutos porem agora e se tivermos um consumo de 8000 minutos em um contrato que temos que alcançar 4000 ira vir o desconto ou vai vir alguma multa...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @gmorais. Tudo bem?

O Fórum é totalmente aberto para que clientes Vivo troquem experiências, e não especialmente um atendimento. Eu acho bem difícil que outro cliente pós empresarial com condições parecidas com a sua participe do fórum. Claro, existe uma possibilidade.

Acho que o interessante é procurar um atendente no suporte e colocar essas informações em pauta. Há de ter um modo de consultar os minutos utilizados, com certeza. Talvez no atendimento a empresas eles possam te ajudar.

Obrigado pela resposta, infelizmente ja entramos em contato com atendimento da vivo empresa e eles informaram que não é possível pela parte deles um monitoramento. Mas finalizando legal o fórum, caso surja duvidas de outros usuários referentes a vivo móvel empresa espero ajudar, mas serviços da vivo fixa são muito complicados, de vez em quando ate o suporte tem dificuldades.

@gmorais

Verdade, mas a questão da dificuldade do suporte em resolver os problemas é referente ao treinamento de má qualidade que empresas que prestam serviços terceirizados oferecem para seus funcionários
    Feliz 2017!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @gmorais muito bacana ter você usuário do pós empresarial no fórum!!

Tags para este Tópico