Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    Incrível,
    *"O MESMÍSSIMO PROBLEMA"!!!

Contratei o Serviço de Telefonia e Internet p/o Escritório,
    e quando estamos em Casa os Sites como *"Correios, SerasaExperian, MercadoLivre" etc entram normalmente!!!
    Quando chegamos ao Escritório p/trabalharmos, estes Sites não abrem e alega que está sem Internet, sendo que Yotube e Google entram normalmente, até assistimos Vídeos!!! Os Técnicos da VIVO querem *"Condenar" o meu NoteBook, mas em Clientes e Casa de Parentes e em Casa estes Sites entram normalmente, menos no Escritório através da Vivo!!! Detalhe:
    - NÃO QUERO SER OBRIGADO A TROCAR DNS, NEM PROXY nem nada!!!
    Tenho usado este mesmo NoteBook nos mais diversos lugares possíveis, desde Clientes, Shopping's, Aeroportos etc e NUNCA tivemos Problemas que sequer nos exigissem tais alterações, nem antes, nem Hoje!!! E continuamos utilizando normalmente o NoteBook neste mesmos lugares, sendo que este problema só se instaurae quando entramos no Escritório, com este Serviço de Internet contratado da VIVO!!!

- - - Updated - - -

Incrível,
    *"O MESMÍSSIMO PROBLEMA"!!!

Contratei o Serviço de Telefonia e Internet p/o Escritório,
    e quando estamos em Casa os Sites como *"Correios, SerasaExperian, MercadoLivre" etc entram normalmente!!!
    Quando chegamos ao Escritório p/trabalharmos, estes Sites não abrem e alega que está sem Internet, sendo que Yotube e Google entram normalmente, até assistimos Vídeos!!! Os Técnicos da VIVO querem *"Condenar" o meu NoteBook, mas em Clientes e Casa de Parentes e em Casa estes Sites entram normalmente, menos no Escritório através da Vivo!!! Detalhe:
    - NÃO QUERO SER OBRIGADO A TROCAR DNS, NEM PROXY nem nada!!!
    Tenho usado este mesmo NoteBook nos mais diversos lugares possíveis, desde Clientes, Shopping's, Aeroportos etc e NUNCA tivemos Problemas que sequer nos exigissem tais alterações, nem antes, nem Hoje!!! E continuamos utilizando normalmente o NoteBook neste mesmos lugares, sendo que este problema só se instaurae quando entramos no Escritório, com este Serviço de Internet contratado da VIVO!!!

Angry

Este problema vem causando transtornos desde SEMPRE aos usuários da VIVO e parece que nunca vão tomar providências para solucionar...

Quando fazemos testes em sites que verificam o IPV6, costuma dar problema com pacotes grandes. Não sei se este é o motivo dos problemas recorrentes, mas o fato é que alguns sites SIMPLESMENTE NÃO CARREGAM.

Um exemplo constante por aqui é a página de login do Bradesco Pessoa Jurídica:
    https://www.ne12.bradesconetempresa....ogin/login.jsf

Parece brincadeira de mal gosto, mas por aqui temos que desabilitar o IPv6 para usar o internet banking. Verdadeiro absurdo.
    Isso desde que mudamos da NET para a VIVO Fibra.
    E este é só um dos problemas, pois existem outros comportamentos toscos quando o IPV6 está ativado. Alguns sites não carregam imagens etc. Daí é só desabilitar o IPv6 e passa a carregar.
    O problema é tão irritante e recorrente que penso em voltar à operadora antiga quando terminar a fidelização. O IPv6 também estava ativado na outra operadora e NUNCA tivemos estes problemas.

Sds.

Sua internet é via cabo ou wi-fi?
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tags para este Tópico