Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Alguns sites não abrem

Estou com um problema na minha rede:

Alguns sites não abrem , tais como, globoplay, facebook e nedlink.
    Qual o problema? Alguem poderia me ajudar? Obrigado

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Israel11. Tudo bem?

Normalmente esse tipo de problema é gerado pelo DNS. Qual seu OS e navegador? Já tentou mudar DNS?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Estou com o mesmo problema. Alguns sites não abrem...

Já modifiquei o DNS para o 8.8.8.8 e 8.8.4.4. no alternativo, mesmo problema. Modifiquei para 208.67.220.220 e 208.67.220.222 como o atendente da Vivo me sugeriu e mesmo assim o problema persiste. Ele também tentou configurar o IPV6 da máquina, mas não deu certo.

Esse problema ocorre apenas na máquina em que está ligado o cabo LAN1 do modem. Wi-fi e a outra máquina que está no LAN2 funcionam normalmente e eu consigo abrir os sites que na 1ª não abrem.

Alguém tem uma sugestão?

Obrigado

OS acho q é windows 7 isso do DNS eu nem sei o q é sou totalmente leigo.... obri

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @Israel11. Tudo bem?

Normalmente esse tipo de problema é gerado pelo DNS. Qual seu OS e navegador? Já tentou mudar DNS?
    tudo otimo, o navegador é o chrome

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @Israel11, tem esse site aqui que encontrei explicando como troca o DNS. Faça o teste e nos avise se deu certo.

Ei, @Astro, o modem é da própria Vivo? Tentou solicitar uma visita técnica?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Ei, @Astro, o modem é da própria Vivo? Tentou solicitar uma visita técnica?[/QUOTE]

É sim. Não consigo. No atendimento o funcionário informa que é problema do MEU PC e para isso não consegue agendar visita... Me passou aqueles procedimentos básicos no prompt, porém sem resultado... Disse que eu deveria formatar o PC =\

Já passou o MalwareBytes?
    Pode ser algum virús ou alteração no arquivo "host", se chegar nesta parte, antes de formatar recomendo que abra um tópico no fórum hardware.com.br/comunidade/ como o próprio nome indica lá é mais pra parte técnica e falhas no computador.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

modem vivo

o meu modem tb é vivo 4g tentei tudo e nada

No meu caso, usando o 3G apenas apps como Whatsapp e alguns jogos funcionam. Não consigo acessar a internet, nenhum site.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Israel11 você já tentou ligar na central de atendimento da Vivo para receber as instruções para fazer a configuração do DNS? Caso não, tente este procedimento, pelo menos na GVT os atendentes informam direitinho e caso não resolva solicite uma visita técnica.
    Abraços!!

Tags para este Tópico