Resultados 1 a 5 de 5

Vivo Internet

Então, em minha residência eu tinha o vivo fixo de 1mb pois era a unica opção que tinha disponibilidade aqui, mas um dia uma mulher da vivo me ligou dizendo que agora tinha disponibilidade para 1,5mb que so precisaria pagar mais 5 reais, ok, aceitei, notei que depois do prazo que ela deu a velocidade da internet melhorou e etc (tava baixando as coisas à 150kb) porem depois de um tempo eu notei que a internet voltou pra antiga velocidade(baixando a no maximo 70kb) dai eu gostaria de saber o que se passa, desde já obrigada.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Joelmv Bom Dia!!

A unica forma de você saber o que realmente ocorre é ligar para o para a Vivo pelo 10315 (cabeado) ou 1058, e conversar com o atendente para que seja verificado o que está acontecendo. Lá eles fazem testes para identificar o que pode estar ocorrendo.
    Abraços,
    Esperando boas notícias.

@Joelmv

Vai ter que ligar mesmo, porque quando eles ligam não é pra prestar upgrades temporários, portanto, não deveria voltar a velocidade anterior
    Feliz 2017!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Joelmv Bom dia! Tudo bem?
    Você deverá entrar em contato com a central de atendimento pelo 10315 e solicitar a verificação do problema, pois como lhe foi ofertado a operadora tem que cumprir com o combinado. Abraços!!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @Joelmv Bom Dia!!

A unica forma de você saber o que realmente ocorre é ligar para o para a Vivo pelo 10315 (cabeado) ou 1058, e conversar com o atendente para que seja verificado o que está acontecendo. Lá eles fazem testes para identificar o que pode estar ocorrendo.
    Abraços,
    Como assim "10315 (cabeado)"?