Resultados 1 a 6 de 6

Vivo Valoriza Internet Mensal 1GB

Tenho vivo tudo turbo 7,99 e quero contratar a Vivo Valoriza Internet Mensal 1GB com resgate de pontos, esses serviços são compatíveis? Como identifico se realmente o site computou o meu resgate e que já está funcionando? no site consta contratada, mas como não identifiquei o funcionamento, contratei novamente... e agora consta duas contratações e ainda não sei identificar se deu certo...

@daiatati

Tem que ver se a quantidade de pontos foi descontada

Se vc não lembra quantos pontos tinha antes de contratar, pode verificar entrando em MEUS DADOS E SOLICITAÇÕES e depois HISTÓRICO DE PEDIDOS. Mas lá geralmente mostra todo o histórico e não tem como saber se deu certo ou não.

O ideal mesmo é saber quantos pontos vc tinha antes.

Mas vale lembrar que, esse pacote só pode ser resgatado uma vez a cada 30 dias, portanto, vc pode tentar de novo. Preste atenção na quantidade de pontos antes de tentar resgatar pra ver se vai mudar. Se já tiver ativo, vc receberá um SMS informando que não será possível a ativação por esse motivo, mas, se não tiver ativo será descontado.

Se já tiver ativo, faça os procedimentos de testes pra ver porque sua internet não está pegando.

Se não tiver ativo e não ativar, pode ser porque ainda não completou o prazo de 30 dias para vc poder ativar. Em historico de pedidos vc consegue confirmar a informação.
    Feliz 2017!

Olá @daiatati, Boa noite!

Ao resgatar o Pacote de Serviço Internet 1GB com sucesso, o cliente VIVO recebe um SMS de confirmação do resgate.

O Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente VIVO PRE e VIVO CONTROLE participante do programa VIVO VALORIZA não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle, Plano Pré Diário e serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON e Pacote Vivo Internet Pre Mensal.

Resumindo, o Pacote de Serviço Internet 1 GB não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, seja por plano ou serviço, inclusive, se a conexão estiver interrompida. Se você quiser resgata-lo, tem que alterar o plano Vivo Pré ou cancelar serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet.

Para mais informações, clique aqui e escolha o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.

Éliton Alonso

Obrigada, Priscila!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Para assinar o pacote do Vivo Valoriza ou qualquer pacote de dados que não um "adicional", não pode ter pacote de dados ativo.

Esse pacote Vivo Valoriza 1 GB não é compatível com o Vivo Tudo Turbo, Vivo On e nenhuma dessas promoções. O ideal é usar Vivo Pré Diario solto mesmo se quiser usar esse pacote.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @daiatati Boa noite! Tudo bem?
    Siga as orientações mais que bem feitas pelo @elitonalonso .
    Verifique também se não descontou dos seus pontos as duas tentativas de contratação que você fez, caso tenha descontado entre em contato com a Vivo pelo *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e informe o ocorrido para que seja feito o ressarcimento dos pontos e ativação do resgate desejado conforme condições previstas.
    Grande abraço!!