Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Desconfigurado

    Olá, atrazei algumas contas e meu chip foi desconfigurado. Liguei no *8486 e disseram pra eu ir na loja que ajeitava mas fui lá e eles dizem que não da pra fazer nada e quando LIGO pró *8486 diz que posso recuperar. Eu preciso desse número oque eu faço?

  2. #2
    Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Localização
    Guarujá/ SP
    Posts
    167
    Caso o status da linha esteja como: DESPROGRAMADO, significa que a linha já foi passada para outra pessoa.
    Caso o status esteja como SUSPENSO, a linha ainda não foi perdida e você consegue recuperar na loja, bastando pagar as faturas pendentes e ir à uma loja da vivo para pedir a reativação da linha que é solicitada, porém como são informações um pouco técnicas, você pode perguntar na central da vivo.

  3. #3
    @Rodrigocharlie

    Se deixou a fatura atrasar muitos meses a Vivo provavelmente cancelou a sua linha desvinculando do seu CPF. Já que na loja disseram que não tem o que fazer provavelmente a linha foi para outro cliente.

    Porém vale lembrar que as faturas que estão pendentes continuam em seu nome, não cancelam.
    Feliz 2017!


  4. #4
    o numero ainda está vinculado ao meu cpf. a moça que me atendeu no *8486 disse que da pra eu ter devolta o numero era só procurar uma loja que eles faziam o procedimento nescessario. porem quando chego na loja o rapaz insiste em dizer que ja era que eles não podem faze nada!