Resultados 1 a 4 de 4

Problemas na conexão 3G

Boa noite!

Tenho enfrentado problemas ao conectar meu celular à internet via rede de dados 3G. Tenho 2 chips VIVO, ambos com plano de internet, e tenho um Samsung Galaxy Note 3. Ao ativar a conexão, o símbolo que representa, usualmente, o acesso é o H+. Contudo, aparece apenas o H e não é possível baixar e nem fazer upload de nada. Como proceder?

@Mathovis

Tente reiniciar o aparelho desabilitando os dados móveis (internet), deligando o aparelho e ligando o aparelho e em seguida os dados móveis novamente. Pode ser problema de rede também, tente aguardar algumas horas para ver se volta. Caso não resolver ligue para a central preferencialmente de um outro aparelho.
    Feliz 2017!

Citação Postado originalmente por Mathovis Ver Post
    Boa noite!

Tenho enfrentado problemas ao conectar meu celular à internet via rede de dados 3G. Tenho 2 chips VIVO, ambos com plano de internet, e tenho um Samsung Galaxy Note 3. Ao ativar a conexão, o símbolo que representa, usualmente, o acesso é o H+. Contudo, aparece apenas o H e não é possível baixar e nem fazer upload de nada. Como proceder?
    Você também pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Também verifique se você já atingiu 100% da franquia de #internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

Você também pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Liga na central da vivo para buscar orientações junto ao setor de suporte técnico para verificarem qual é o real problema que ocorre em relação a internet, tal como: Problema no chip, aparelho, falta de alguma configuração da vivo que ficou pendente ou até algum problema de sinal/cobertura na sua região, mas é apenas o suporte técnico que tem as respostas necessárias para o seu problema.

Tags para este Tópico