Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

WhatsApp ganha suporte para o envio de documentos

Aqui já está disponível!

O aplicativo de mensagens WhatsApp ganhou suporte para o envio de documentos em sua última atualização. Agora, é possível mandar arquivos no formato PDF para os amigos. Textos do Word, planilhas do Excel ou apresentações do PowerPoint ainda não podem ser compartilhadas no aplicativo.

A novidade foi anunciada há algum tempo, mas começa a chegar aos usuários nesta semana. O recurso pode ser útil para usuários corporativos – e WhatsApp já declarou seu interesse em ser usado em empresas, mediante assinatura do serviço.

Para enviar um documento no WhatsApp, basta clicar no ícone de anexos, ao lado do botão de chamadas de voz. Lá, você verá que ainda existem seis opções e a primeira é chamada Documentos. Os ícones para envio de foto e vídeo foram unificados na galeria.

Outra mudança no aplicativo do WhatsApp com essa atualização é o visual da página perfil de um contato ou grupo. O status e o número de telefone passam a aparecer juntos. Para ver o status de alguém, é preciso selecionar o item – deixando assim menos visível o recurso que deu vida ao WhatsApp.

Quem quiser usar os novos recursos do app em um smartphone com sistema Android pode se inscrever gratuitamente no programa de testes da empresa. As novidades devem chegar a todos os usuários nas próximas semanas.

Fonte!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Outra mudança no aplicativo do WhatsApp com essa atualização é o visual da página perfil de um contato ou grupo. O status e o número de telefone passam a aparecer juntos. Para ver o status de alguém, é preciso selecionar o item – deixando assim menos visível o recurso que deu vida ao WhatsApp.
    Quem quiser usar os novos recursos do app em um smartphone com sistema Android pode se inscrever gratuitamente no programa de testes da empresa. As novidades devem chegar a todos os usuários nas próximas semanas.
    Como sempre um aplicativo copiando o outro, o Telegram ja possuia a função de enviar arquivos a tempos, alem disso os arquivos enviados atraves do Telegram podem ter ate 1,5GB!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Finalmente.

Infelizmente, onde a maior parte das pessoas se concentram a gente acaba usando. Eu prefiro mil vezes o próprio Facebook Messenger, se quer saber. E entre os apps, eu usaria Hangouts com todo mundo se possível. Mas a vida não é como a gente quer.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Finalmente.

Infelizmente, onde a maior parte das pessoas se concentram a gente acaba usando. Eu prefiro mil vezes o próprio Facebook Messenger, se quer saber. E entre os apps, eu usaria Hangouts com todo mundo se possível. Mas a vida não é como a gente quer.
    Realmente, se eu pudesse só utilizaria o Telegram, pois ele é mais seguro, tem stickers, permite enviar arquivos grandes, pesquisar diretamente da wikipédia, enviar gifs, mencionar contatos pesquisar nas conversas entre outros!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Realmente, se eu pudesse só utilizaria o Telegram, pois ele é mais seguro, tem stickers, permite enviar arquivos grandes, pesquisar diretamente da wikipédia, enviar gifs, mencionar contatos pesquisar nas conversas entre outros!

Somos 2...também estou usando mais o telegram.

O negócio de gif no telegram é legal. Você digita @gif smartphone; por exemplo, e ele já oferece uma lista de gif's para usar.

Para não misturar o assunto, segue outra dica para quem não quer ser visto no Whatsapp:

Como ver as mensagens do WhatsApp sem o remetente saber
    Sem Smartphone

@mmelo76
    Nome:      pdabr.png
Visitas:     109
Tamanho:  53,6 KB
    Você usa bastante por causa deste canal no Telegram?
    https://telegram.me/PDABR

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    @mmelo76
    Anexo 1724
    Você usa bastante por causa deste canal?
    https://telegram.me/PDABR
    Também...na verdade as postagens nesse canal são automáticas...mas tenho alguns grupos que migraram do whatsapp para o telegram.

Mas uso bastante o telegram para acompanhar os canais @Onsale e @promtopCanal onde aparecem cupons e vários descontos....
    Sem Smartphone

Que legal!! Sabe que eu não havia reparado?

Pena que algumas pessoas ainda não atualizaram ai acabam não sendo compatíveis, mas gostei muito da novidade. Eu que faço faculdade geralmente tenho a necessidade de mandar arquivos por email. Principalmente em trabalhos em grupos e essa opção vai dar uma adiantada na minha vida rs
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Teve uma época que eu desinstalei o WhatsApp e obriguei a falarem comigo por Hangouts ou SMS. Amigos com Android, com o APP ali, não aderiram. Hahahahaha...

Não adianta. Socialmente você acaba tendo que estar na rede mais movimentada.

Cool

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Finalmente.

Eu teria ficado no icq, nada melhor que aqueles barulhinhos maravilhosos que ele fazia quando o barulhão para conectar a internet discada terminava <3 hahaha

Tags para este Tópico