Independente de completar 12 meses de assinatura o plano tem aumento todo mês de Setembro. Cheguei a debater isso com uma atendente mas ela me disse que essa menção se encontra no contrato portanto não adiantava reclamar.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
Toda vez que eu acabo tendo que argumentar pra conseguir o desconto (as vezes o atendente está de bom humor e é só pedir), eu faço as contas com ele de que o fixo da Vivo com minutagem somado ao valor padrão da Internet fica em R$ 110. Se eu for pra Live Tim, fica R$ 10 mais barato e eu terei ligações ilimitadas para fixo, sem minutagem, e teria gratuitamente o identificador de chamadas.

De quebra da última vez consegui uma isenção da taxa do identificador de chamada por 3 meses. Vou pedir desconto nisso novamente quando chegar o dia e se não der, cancelo.
É triste ver que a Vivo cobra serviços que em outras operadoras são gratuítos, pago R$ 19,88 (ligações local e nacional) no Claro Fixo tenho identificador de chamada, chamada em espera e secretária eletrônica de graça minha única dúvida é se há cobrança na chamada a três.

Ah sim o valor não sofre reajuste anual