Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Vivo fibra 50 Mb tem aumento de preço?

Estou pensando em contratar Vivo Fibra 50 mb e queria saber se o preço aumenta depois de um tempo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por DenisSantos Ver Post
    Obrigado mas você saberia me dizer se a vivo fibra 50 Mb aumenta de preço tipo depois de 3 meses porque no site apenas consta que o preço é de R$ 89,90.
    Ah, ta... Não, não aumenta. Se você pegar o Vivo Fibra + TV, ele mostra um valor riscado e outro bem grande. O valor riscado, ai sim, é o correto e o valor mostrado em roxo é por três meses.

Você usa Vivo Fixo? Eu uso fixo e Internet Fibra. Ligo de 3 em 3 meses e consigo desconto. Ai ao invés de R$ 89,99, eu pago R$ 59,99.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Mar 2015
    Olá, @DenisSantos. Sim. Além de ter o preço normal dos serviços (caso você esteja com desconto por três meses ou algo do tipo), todos os serviços Vivo (e das concorrentes) tem aumento de preço todo ano. Se não me engano, os serviços fixos da Vivo são em Outubro.

Mas olhe, eu sempre ligo e peço desconto. Tem funcionado!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Obrigado mas você saberia me dizer se a vivo fibra 50 Mb aumenta de preço tipo depois de 3 meses porque no site apenas consta que o preço é de R$ 89,90.

Caraca, você fala o que pra eles te darem esse desconto?

Citação Postado originalmente por DenisSantos Ver Post
    Caraca, você fala o que pra eles te darem esse desconto?
    Fala que quer cancelar ou simplesmente entra em contato pede pra falar no setor de fidelização/retenção e solicita um desconto na fatura.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Quero saber também se a fibra óptica é flexível suficiente para passar dentro dos conduítes, se não, existe um plano também assim só que sem a fibra?

Desde
    Mar 2015
    Provavelmente passa sim. Caso não seja, você não usa Wifi? Pode receber o sinal no local mais próximo do poste e já rotear dali. Ai você passa pelo conduíte, caso prefira cabear, seus cabos ethernet próprios mesmo.

Dependendo do local onde você mora, pode ter Internet ADSL. Onde oferecem fibra, não sei se eles ainda vendem ADSL. Aliás, vamos combinar, a diferença de preço é mínima para ter beeeem menos velocidade. Não vale a pena.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @DenisSantos para conseguir um bom desconto no setor de cancelamento é bacana você fazer uma pesquisa de mercado e mostrar para o atendente que você está bem antenado rs ... Assim fica mais fácil de você ganhar um bom desconto!! Abraços

Desde
    Mar 2015
    Toda vez que eu acabo tendo que argumentar pra conseguir o desconto (as vezes o atendente está de bom humor e é só pedir), eu faço as contas com ele de que o fixo da Vivo com minutagem somado ao valor padrão da Internet fica em R$ 110. Se eu for pra Live Tim, fica R$ 10 mais barato e eu terei ligações ilimitadas para fixo, sem minutagem, e teria gratuitamente o identificador de chamadas.

De quebra da última vez consegui uma isenção da taxa do identificador de chamada por 3 meses. Vou pedir desconto nisso novamente quando chegar o dia e se não der, cancelo.

Tags para este Tópico