Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    fatura urgente

    Boa tarde preciso receber o e mail com a fatura do meu acordo

  2. #2
    Você pode ligar de qualquer fixo/móvel de qualquer operadora no telefone 1058 ou ir à uma loja da operadora #vivo na sua cidade.

    Você também pode imprimir a fatura através do Meu Vivo, (se o número ainda estiver ativado no plano pós)

    Através do atendimento via sms.
    Para o atendimento via SMS, basta enviar um torpedo grátis com a sua dúvida ou solicitação para o número 1058.
    O atendimento iniciará em alguns instantes e fica a disposição para resolver as suas solicitações. Todo contato é realizado através de SMS.

    Você também pode solicitar a segunda via da fatura aqui: vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.302
    Olá, @luciana2016. Tudo bem?

    Esse acordo foi feito pela Central? Seria necessário ligar onde você acordou e solicitar. Aqui é um fórum aberto ao público onde nós clientes tiramos dúvidas de outros clientes que passam pelas mesmas dificuldades que nós. Existem diversos tipos de acordos que podem ter sido feitos. Só com o atendimento especializado você consegue.

    É fixo ou móvel? Se for fixo (cabeado) ligue no 10315. Se for móvel, ligue no 1058.

  4. #4
    @luciana2016

    08007741515 - Central de cobrança da Vivo

    Ligue para esse número para tentar resolver seu problema
    Feliz 2017!


Tags para este Tópico