Resultados 1 a 5 de 5

Segunda via VIVO Empresa

Olá!
    Não estou conseguindo imprimir segunda via de contas no VIVO Empresa.
    Consigo acesso ao primeiro numero da lista, mas quando vou acessar outros números, a página atualiza e volta a mostrar o primeiro número da lista.
    Tentei em outros computadores e fica do msm jeito.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @SRFabricio. Tudo bem?

É serviço fixo ou móvel? Tentou pelo atendimento telefônico o envio via e-mail? Pode estar havendo algum problema técnico no Meu Vivo no momento.

Olá @thiagomocci!
    Este problema está acontecendo desde que tentei imprimir no mês passado.
    É vivo fixo.
    Mês passado eu entrei em contato com o atendimento e me enviaram por e-mail. Enviei uma solicitação pelo site e até agora nada.

@SRFabricio, você pode solicitar ela no atendimento da vivo, imprimir a fatura através do Meu Vivo, através do atendimento via sms.

Para o atendimento via SMS, basta enviar um torpedo grátis com a sua dúvida ou solicitação para o número 1058.
    O atendimento iniciará em alguns instantes e fica a disposição para resolver as suas solicitações.
    Todo contato é realizado através de SMS.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Pode até ser que faça pelo SMS, porém, utilizamos essa ferramenta justamente pela praticidade de impressão das contas da empresa.
    Gostaria de achar uma solução para o problema.

Tags para este Tópico