Resultados 1 a 5 de 5

Trote ou não?

Recebi uma mensagem e um cara alegando ser da vivo disse que fui sorteado em uma promoção e ganhei um valor em dinheiro,gostaria de saber como posso confirmar isso com vocês já que estou a mais de uma hora tentando entrar em contato com vocês via telefone.

@Gabriel0228, lamento lhe informar mas isto é uma tentativa de golpe, pois se fosse verdade a #vivo estaria divulgando os prêmios em todos os canais televisivos, pois isto geraria uma publicidade gigantesca para a mesma.

Saiba mais sobre estes golpes clicando aqui forum.vivo.com.br

- - - Updated - - -

1 - Na tela principal do seu celular, toque no ícone que abre o discador de telefone. Abra a janela de contatos, ou as chamadas recentes, e encontre o número que você quer bloquear.
    2 - Pressione-o por três segundos e um novo menu vai abrir. Toque na opção “Adicionar à lista de rejeição” e depois em “Ok”. Pronto.

Pra quem tem um celular com Android poderá fazer o bloqueio de números indesejados por meio de aplicativos, como o CM Security que possui a função de Bloqueio de ligações.

Com esta função você poderá bloquear ligações de números indesejados, seja de um colega ou números de telemarketing e até mesmos números de telefones utilizados para passar trotes.

Além disso ele tem as funções de navegação segura, bloqueio de ligações, rastrear celular, verificação programada, limpar a memória do celular e acelerar o celular, além de verificar a segurança da rede Wi-Fi, bloquear aplicativos com senhas e ainda tirar foto de quem tentar desbloquear seu celular e errar a senha!

Pra quem usa celulares da Apple é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador". Assim não haverá mais incômodo desses números.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Gabriel0228 Boa tarde.

Ligue no 1058 de qualquer telefone. Se está demorando tente mais tarde.

De onde veio essa mensagem? Volta e meia recebo também e sempre é do DDD 81.
    Dizendo que ganhei um carro e mais um valor em dinheiro.
    Desconfie dessas mensagens e nunca informe dados pessoais porque o que tem de fraude não é brincadeira.
    Ligue pra Vivo e depois conte pra gente.

Se eu recebesse um prêmio por cada mensagem dessas que ja chegou pra mim, ja estaria rico.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Esse bloqueio de números indesejados é uma ajuda e tanto.
    Tenho uma lista enorme de números bloqueados...
    Esperando boas notícias.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Olha...para sermos sorteados em uma promoção, a primeira coisa é estar inscrito na mesma. Ou seja, se não sabemos ou temos dúvida, não é de verdade. Porque? Porque quando entramos em uma promoção, já sabemos de ante mão, como seremos contactados, as datas de sorteio e tudo mais...

Não existe almoço grátis!

Nem quando a promoção é de verdade.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...