Resultados 1 a 5 de 5

Reembolso

Bom Dia,
    Cancelei minha linha no dia 21/05/2015 e paguei uma multa junto com o valor proporcional as dias de uso de internet.
    Continuei recebendo cobranças nos meses posteriores ate que resolvi ligar para a central de atendimento VIVO onde pedi contestação. Tal foi dada como procedente e identificaram cobranças indevidas no valor total de R$102,40. Ficaram de ligar para falar sobre o reembolso mais ainda não tive resposta. Vou estar acionando o jurídico da minha empresa e se possível o PROCON.Eu paguei por uma conta indevida e quero devolução do meu dinheiro.

Tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    A Vivo é complicada em relação a reembolso, pois se a Vivo verificar que a contestação foi procedente e ver que você possui alguma outra linha vivo, ela não dará o valor em dinheiro, e sim em créditos (linhas móveis), MAS se você realmente não tiver nenhuma linha da vivo, aí sim ela faz o reembolso EM DINHEIRO.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Troque o título por algo mais informativo, por ex, "Reembolso de contas de linha já canceladada"

A quatro meses um venho pedindo o cancelamento da linha telefônica VIVO fixo cada mês um pedido obviamente o Speedy. Depois dessas tentativas avisaram-me que só poderia fazer o cancelamento a minha cunhada que é a titular e mora em São Paulo. E eu morando em Itanhaém baixada santista era só o responsável pela linha e quem pagava as mensalidades. Só que eu desliguei o Speedy no dia que pedi o primeiro cancelamento, por volta do dia 05/03/2017 e contratei a NET fibra ótica. E essa foi instalada no dia 07/03/2017. Só que venho pagando o Speedy todo mês sem ter Speedy. Começo do mês de Junho minha cunhada a titular pediu o cancelamento dia 05/06/2017 e eu paguei a conta que venceu 09/06/2017 referente ao mês 09/05/2017. nesse mês de julho agora chega outra conta e mais uma vez paguei hoje dia 04/07/2017 mais uma conta de R$155,99. Pagando o Speedy sem estar instalado. Eu quero saber como irão ressarcir esse dinheiro do Speedy de 2Mb. porque eu tenho os protocolos da VIVO e contrato da NET e os recibos de três meses da NET fibra óptica funcionando em minha casa. E hoje ligando de novo a funcionária da VIVO explicou-me que realmente foi feito o pedido. Mas era erro do sistema. Quer dizer que o sistema erra e eu que pago a conta? E quem vai me pagar?

Tags para este Tópico