Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Mudança de sala - Vivo Fibra 50Mb - cabo não alcança nova sala

    Boa tarde,

    Estamos mudando de sala e o cabo não chega até nossa próxima sala, o call center não me transfere para a área correta e não me apresenta solução, como posso fazer para levar o router e a fibra para a outra sala?

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
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    São Paulo
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    Boa tarde @tigvp

    Já ligou na Ouvidoria, acredito que lá eles possam ajudar.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  3. #3
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
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    Caieiras - SP
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    Citação Postado originalmente por tigvp Ver Post
    Boa tarde,

    Estamos mudando de sala e o cabo não chega até nossa próxima sala, o call center não me transfere para a área correta e não me apresenta solução, como posso fazer para levar o router e a fibra para a outra sala?
    Infelizmente não será algo simples. terá que abrir um chamado mesmo para obter um protocolo e se não conseguir, com esse protocolo acionar a ouvidoria.
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  4. #4
    Tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

    Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

    Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  5. #5
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
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    499
    @tigvp Você pode entrar em contato com a central de atendimento e solicitar a mudança de local de ponto, acredito que este serviço seja cobrado a parte. Caso não consiga você poderá utilizar os canais mencionados pelos colegas acima. Abraços!!

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