Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Mudança de sala - Vivo Fibra 50Mb - cabo não alcança nova sala

    Boa tarde,

    Estamos mudando de sala e o cabo não chega até nossa próxima sala, o call center não me transfere para a área correta e não me apresenta solução, como posso fazer para levar o router e a fibra para a outra sala?

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Jul 2015
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    São Paulo
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    Boa tarde @tigvp

    Já ligou na Ouvidoria, acredito que lá eles possam ajudar.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  3. #3
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
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    Caieiras - SP
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    Citação Postado originalmente por tigvp Ver Post
    Boa tarde,

    Estamos mudando de sala e o cabo não chega até nossa próxima sala, o call center não me transfere para a área correta e não me apresenta solução, como posso fazer para levar o router e a fibra para a outra sala?
    Infelizmente não será algo simples. terá que abrir um chamado mesmo para obter um protocolo e se não conseguir, com esse protocolo acionar a ouvidoria.
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  4. #4
    Tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

    Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

    Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  5. #5
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
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    499
    @tigvp Você pode entrar em contato com a central de atendimento e solicitar a mudança de local de ponto, acredito que este serviço seja cobrado a parte. Caso não consiga você poderá utilizar os canais mencionados pelos colegas acima. Abraços!!

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