Resultados 1 a 8 de 8

Cancelamento de plano mas, a linha foi cancelada junto. Como recuperar o número?

Boa tarde, pedi o cancelamento do meu plano porém, a linha foi cancelada junto, o que foi definido pela central como "cancelamento imediato".
    Gostaria de saber como recuperar meu número, a central me indica a loja e a loja não consegue resolver. O cancelamento foi efetivado ontem (01/03/2016).

O que fazer?
    Atenciosamente,
    Rafael

Bom dia, consegui resolver o problema.
    Fui em uma loja vivo e o atendente resolveu mais ou menos da seguinte forma:

Criou um novo número com um plano básico 4G, então a gerente migrou esse número com o plano para o meu antigo cadastro (número). (Acho que foi isso).
    Portanto, desativou o número criado e reativou o antigo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @rafaelwithoeft Boa Tarde.

Se o cancelamento da linha foi indevido e nem o call center nem a loja resolvem então o jeito mais fácil e registrar uma reclamação na anatel.
    Você deve ter os protocolos das ligações.
    Ligue 1331 ou acesse o site da anatel.
    Normalmente resolvem.

Boa sorte e conta pra gente depois.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @rafaelwithoeft Quando o cliente vai cancelar o plano é sempre bom deixar bem claro que você está solicitando uma migração do plano pós/controle para o pré. Pois pode ocorrer este transtorno do atendente cancelar sua linha. Como não conseguiu resolver seu problema na central de atendimento, recomendo você entrar em contato com a ouvidoria da Vivo pelo número 0800 775 12 12, é necessário ter o protocolo do contato com a central de atendimento. Abraços e ótimo dia!! Ah e não se esqueça de voltar aqui e contar pra gente como tudo foi resolvido, blz?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Que bom que resolveu, @rafaelwithoeft. Que bom que existem bons funcionários e que se preocupam em oferecer uma boa experiência.

Como o @andersonmleite comentou, eu também sempre sou muito didático com os atendentes, evitando que façam besteira na linha. O contrário é o correto, né? Eles que deveriam ser muito claros e já preverem problemas, questionando o cliente sobre esses detalhes. Mas enfim...

@thiagomocci, realmente foi um bom atendimento. Também não posso negar que tive a sorte de ser atendido por um funcionário experiente (mais de 9 anos de serviço). Pois, já tive atendimentos péssimos e que me causaram problemas, isso tudo na mesma loja, assim podemos notar os dois lados... e a diferença entre quem quer fazer as coisas corretamente e quem não quer.

Agradeço a colaboração do fórum também.

Citação Postado originalmente por rafaelwithoeft Ver Post
    @thiagomocci, realmente foi um bom atendimento. Também não posso negar que tive a sorte de ser atendido por um funcionário experiente (mais de 9 anos de serviço). Pois, já tive atendimentos péssimos e que me causaram problemas, isso tudo na mesma loja, assim podemos notar os dois lados... e a diferença entre quem quer fazer as coisas corretamente e quem não quer.

Agradeço a colaboração do fórum também.
    Em alguns casos o atendente também pode ficar respondendo apenas o que lhe é perguntado e fazer apenas o que lhe solicitam, porque em outros casos ele tentou explicar algo e foi mal internpretado.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico