Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Cancelamento de plano mas, a linha foi cancelada junto. Como recuperar o número?

    Boa tarde, pedi o cancelamento do meu plano porém, a linha foi cancelada junto, o que foi definido pela central como "cancelamento imediato".
    Gostaria de saber como recuperar meu número, a central me indica a loja e a loja não consegue resolver. O cancelamento foi efetivado ontem (01/03/2016).

    O que fazer?
    Atenciosamente,
    Rafael

  2. #2
    Bom dia, consegui resolver o problema.
    Fui em uma loja vivo e o atendente resolveu mais ou menos da seguinte forma:

    Criou um novo número com um plano básico 4G, então a gerente migrou esse número com o plano para o meu antigo cadastro (número). (Acho que foi isso).
    Portanto, desativou o número criado e reativou o antigo.

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.737
    @rafaelwithoeft Boa Tarde.

    Se o cancelamento da linha foi indevido e nem o call center nem a loja resolvem então o jeito mais fácil e registrar uma reclamação na anatel.
    Você deve ter os protocolos das ligações.
    Ligue 1331 ou acesse o site da anatel.
    Normalmente resolvem.

    Boa sorte e conta pra gente depois.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

  4. #4
    Tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

    Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

    Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  5. #5
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @rafaelwithoeft Quando o cliente vai cancelar o plano é sempre bom deixar bem claro que você está solicitando uma migração do plano pós/controle para o pré. Pois pode ocorrer este transtorno do atendente cancelar sua linha. Como não conseguiu resolver seu problema na central de atendimento, recomendo você entrar em contato com a ouvidoria da Vivo pelo número 0800 775 12 12, é necessário ter o protocolo do contato com a central de atendimento. Abraços e ótimo dia!! Ah e não se esqueça de voltar aqui e contar pra gente como tudo foi resolvido, blz?

  6. #6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.309
    Que bom que resolveu, @rafaelwithoeft. Que bom que existem bons funcionários e que se preocupam em oferecer uma boa experiência.

    Como o @andersonmleite comentou, eu também sempre sou muito didático com os atendentes, evitando que façam besteira na linha. O contrário é o correto, né? Eles que deveriam ser muito claros e já preverem problemas, questionando o cliente sobre esses detalhes. Mas enfim...

  7. #7
    @thiagomocci, realmente foi um bom atendimento. Também não posso negar que tive a sorte de ser atendido por um funcionário experiente (mais de 9 anos de serviço). Pois, já tive atendimentos péssimos e que me causaram problemas, isso tudo na mesma loja, assim podemos notar os dois lados... e a diferença entre quem quer fazer as coisas corretamente e quem não quer.

    Agradeço a colaboração do fórum também.

  8. #8
    Citação Postado originalmente por rafaelwithoeft Ver Post
    @thiagomocci, realmente foi um bom atendimento. Também não posso negar que tive a sorte de ser atendido por um funcionário experiente (mais de 9 anos de serviço). Pois, já tive atendimentos péssimos e que me causaram problemas, isso tudo na mesma loja, assim podemos notar os dois lados... e a diferença entre quem quer fazer as coisas corretamente e quem não quer.

    Agradeço a colaboração do fórum também.
    Em alguns casos o atendente também pode ficar respondendo apenas o que lhe é perguntado e fazer apenas o que lhe solicitam, porque em outros casos ele tentou explicar algo e foi mal internpretado.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Tags para este Tópico