Resultados 1 a 3 de 3

Portas de Acesso Disponíveis

Boa tarde pessoal!

Estou tentando assinar o serviço de internet fibra, pois eu já usava no meu antigo endereço. No meu prédio existem moradores que possuem o serviço e no site e via telefone o pessoal indica que há disponibilidade, porém, na hora de fechar falam que 'não há portas de acesso disponíveis', alguém poderia me explicar por gentileza o que significa isso?

Obrigado.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por rbonilha Ver Post
    Boa tarde pessoal!

Estou tentando assinar o serviço de internet fibra, pois eu já usava no meu antigo endereço. No meu prédio existem moradores que possuem o serviço e no site e via telefone o pessoal indica que há disponibilidade, porém, na hora de fechar falam que 'não há portas de acesso disponíveis', alguém poderia me explicar por gentileza o que significa isso?

Obrigado.
    @rbonilha Seja Bem vindo...

Neste tópico Critérios de instalação Vivo Fibra eu comentei o abaixo, que pode ser de ajuda para você entender...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Então...mas ao citar o seu endereço aparece disponibilidade, mas ao conversar com atendente ela menciona que não tem disponibilidade técnica?

Será que todas as portas foram preenchidas? Normalmente são múltiplos de 8 que geram disponibilidade para cada Hub. Por exemplo; 8; 16; 32;64; 128...Então ao colocar um HUB podem ter essa disponibilidade e normalmente eles dividem por Ruas, se um HUB de 128 estiver na esquina, ele pode deixar 16 vagas por Rua nas próximas 8 Ruas...ou pior 8 Vagas nas próximas 16 Ruas...Pode ser que está completo ou para sua Rua já não tem mais...

Sobre você até ter um número de contrato, sugiro seguir os passos que citei em outro tópico: Sem linha no fixo e na Internet.
    - - - Updated - - -

Apenas entenda Ruas como Andares e/ou apartamentos.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Obrigado mmelo76!!!

Porque o pessoal não tem interesse em ampliar essas portas? Só no meu prédio são 36 apartamentos, na minha rua 90% são prédios e os únicos prestadores são a NET e a VIVO, a NET cobra R$140,00 por uma internet de 15mb e uma tv com meia dúzia de canais, não precisa ser gênio pra saber que todo mundo trocaria de operadora.

Sacanagem isso.