Resultados 1 a 5 de 5

Angry Meus creditos nao chegarao

Ola vivo meu nome e allison por volta de 9:00 eu fui recarrgar meu celular 10,00, e quando eu cheguei em casa peguei meu celular e nao tinha chegado os meus creditos tem como voce resolver o meu problema meu numero [Detalhes Pessoais]

@mpedro

Tente aguardar o prazo de 24 horas após a recarga e esteja com o comprovante em mãos. Verifique também se o número que foi digitado está realmente correto. Caso tenha passado esse prazo e o número esteja correto no comprovante tente ligar para *8486
    Feliz 2017!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Boa noite @ALLISINHOSSANTOS

Este fórum é para clientes Vivo a maioria aqui ajuda outros clientes com seus problemas dando dicas e até orientações, no seu caso por favor não divulgue

Número de celular
    Número de telefone
    Número de CPF ou RG
    Número de residência
    Nome da Rua, avenida ou condomínio onde mora
    CEP

No seu problema gostaria de saber se já entrou em contato com o SAC, se não conseguiu resolver por lá tente entrar em contato com a Ouvidoria e se nesse caso também não conseguiu resolver recomendo que entre em contato com a Anatel ou faça uma reclamação no site Consumidor.gov.br
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

@ALLISINHOSSANTOS, os seus detalhes pessoais foram removidos, o Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@ALLISINHOSSANTOS, como foi feita essa recarga?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.