Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Angry Internet reduziu em 20 minuto

    Bom dia, tenho a promoção vivo tudo $9,99 por semana com 400MB. Renovei como de costume hoje as 08:45, entrei no whats e logo recebi a mensagem que minha internet tinha reduzido para 80%, fiquei assustada e liguei na vivo, quando estava falando na vivo já recebi outra mensagem dizendo que atingi 100% em apenas 10 minutos de uso no whats e 10 minutos falando na vivo... total de 20 minutos com o 3g ligado. Liguei na vivo e eles informaram que não podem fazer nada... que realmente utilizei tudo isso de internet! Como isso? Impossivel, 400MB dura a semana inteira

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.299
    Olá, @taynara. Tudo bem?

    Você usa Android, iOS ou outro sistema operacional?

    Já verificou nas configurações de dados móveis se ele não demonstra quais apps utilizaram e qual foi o consumo? Se tiver dúvidas, só informe qual seu aparelho e tentamos ajudar passo-a-passo por aqui pra verificar.

  3. #3
    @taynara

    No espaço Meu vivo do site você consegue ter acesso ao seu consumo, mas não mostra as formas devido ser uma questão sigilosa para a operadora. A ideia do @thiagomocci é boa, nos fale qual é o seu sistema operacional por favor?
    Feliz 2017!


  4. #4
    Tenho iOS, como faço?

  5. #5
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.299
    Eu utilizo Android, logo, não poderei te ajudar com clareza. Mas achei este artigo aqui falando sobre isso. Vê se ajuda, @taynara.